terça-feira, 1 de julho de 2008

It's alright

*TERÇA, 01 DE JULHO DE 2008.








Agora veja só o que o Dani me aprontou hoje:
botei o menino pra pensar no meu quarto, por causa de uma estripulia. Ia ficar de castigo no próprio quarto, que divide com o irmão; mas este pediu pelamor pra não fazer isso porque da última vez que o menino ficou de castigo no quarto mexeu nas coisas do irmão, espalhou as grafites da lapiseira pela cama, enfim.


Bom, passou um tempinho e o menino quieto. Matheus foi dar uma olhada e se deparou com a imagem que compartilho com você.


Sabe quando você não tem ação? Mil coisas me passaram pela cabeça, mas o que eu fiz foi tirar foto e rir! Uma coisa dessa não acontece todo dia né?


Depois coloquei a criança no box pra tomar banho, e fui limpar a meleca toda. Quando voltei ele tinha dormido no box. Lindo demais.



*Olha só, amanhã volto com mais coisas; quero falar umas coisas mas agora o Matheus tá na maior pressão pra usar o micro!








*"It's alright", Pet Shop Boys.

2 comentários:

Bia, Desperate Housewife disse...

DEH, então, é hipoglós. Imagina o que foi dar banho no menino. As roupas estão lá no balde q eu não tive coragem de lavar ainda.

Ai lóvi dedinhos gordinhos !!!

E sabe o q é o pior? Jornal passa na hora de comer, sempre. Dia desses eu fiz uma janta delíca; passou uma notícia horrível e eu perdi a fome. Parei viu.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao to me aguentando de tanto rir com essa foto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hiláriooooo.. crinaça faz cada coisa q até Deus duvida!!!

hahahaahahah

Beijosss