sábado, 5 de julho de 2008

P.S.:

*Flinstones, diálogo entre Vilma e Beth:

V- "Beth, o Barney já acordou?"
B- "Oh, já, há horas! Já limpou a casa, bateu os tapetes e levou meu café na cama!"
V- "Nos parecemos tanto...."
B- "Eu e você?"
V- "Não, eu e Barney!"

Isso é mesmo desenho pra criança?


*Bom, hoje Gomes decidiu que ia ver o Mengão no Maracanã. "Beleza", pensei, "vou ter uma tarde só minha!", porque ele ia levar o Matheus e o Daniel, só Artur ficaria comigo.

Assim foi feito, saíram os três bonitinhos e animadinhos, e fiquei aqui em casa. O Sr. Artur tava com soninho, tudo nos conformes. Separei minha discografia COMPLETA do The Smiths (ai, desculpa, gente chique é outro patamar), já visualizando uma tarde inefável.

Mas todos sabem que Murphy tá aí pra isso mesmo né?

Jacaré dormiu? Então, so Artur doesn't either.

Ele tirou uma soneca; tempo suficiente pra eu ir levar uns pratos na cozinha, sentar em frente ao micro e pensar no que eu ia postar. Só.

E está até agora (oito da noite) chorando por colo. Aí eu boto no colo ele não pára; faz minhoca pra ir pro chão. Chega no chão, fica meio segundo e já começa a manha de novo. Onde é o botão de desligar; já procurei nas costas e não achei.


*Mas tá bom; de qualquer forma estou ouvindo o Morrissey. Coisas como "Please please please, let me get what I want" me fazem mais feliz.

Nenhum comentário: