quinta-feira, 31 de julho de 2008

Heaven Knows...blá blá blá

*QUINTA, 31.07.08.




*Caras, hoje meu humor tá péssimo!!! Post anterior se confirmando; viu, eu sou uma pessoa coerente.

Ontem eu tava bem; hoje tá horrível! Nem o título do post a impaciência me deixou escrever inteiro.























*Então, daí que ontem fui fazer aquele programa mega agradável de família: a compra do mês.

No lugar igualmente mega agradável: o Guanabara, Tudo Por Você.


Daí que fui de noite, pra eu poder voltar pra casa com o kit completo: Artur, Daniel, compras e marido.


Botei as coisas dentro do carrinho e liguei pro Gomes "onde você tá?", e ele "na Barra ainda, nem cheguei no Pan."


Caras, longe ele tava, longe; e eu com a compra 95% feita e duas crianças 'dimenor' já começando a ficar indóceis. "Quanto tempo leva ainda aí?", e ele"Ah, mais uns 40 minutos."


Olha, vou te contar colega, rebolei mas contornei. Abri uma caixinha de Bis (eu ia abrir um pacotinho de Confeti de amendoim, mas o bicho era mais caro que a caixa tooooda de Bis; não ia render!); enchi os menininhos de chocolate, abri um pacote de salgadinhos; menininhos empanturrados de isoporsinho amarelo-gema, e nada de Gomes chegar.

Bota Artur no chão, ele sai correndo pelo mercado. Sai catando os potes de plástico. Daniel escorrega e cai. Enfim, um mini-caos.


Depois de quase uma hora chega o Gomes.


Eu sei, platéia pequena mas ordeira, que aportamos em casa tava começando Flamengo e Palmeiras. Quase dez da noite.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

E não tinha Nutella nessa meleca de mercado. Morram.


P.S.: Fui procurar no Google imagens uma fota do Guanabara e não é que achei uma do mercado aqui de Realengo. Portanto; é nesse exato lugar que eu passo minha vida a fazer compras.


*Gente, onde compra paciência e calma? Na farmácia né? Mas eu não tenho aquela receitinha azul. Humpf.


*"Heaven knows ..." The Smiths; ah, vocês sabem, vai! Só hoje.

2 comentários:

Bianca disse...

Eu odeio, com todas as forças do meu ser, fazer compras. Meu marido ama, então já viu: cada vez que vai se comprar qualquer tranqueirinha, passo hoooras no mercado. E minha filha, de apenas 6 meses está indo pelo mesmo caminho. Fica toda assanhada no mercado. Valha-me Deus!

Beijos

Bia, Desperate Housewife disse...

KkkkKKkKKkk...

Ai BIanca, eu até que gosto sabe, mas com as crianças é complicado...

Ainda mais em final/início de mês; qdo fica cheio; aff....

Mas as crianças AMAM!!! Tá vendo sua menina né? KkkKKk... Meu filho até canta a musiquinha do mercado, é mole???