sexta-feira, 11 de julho de 2008

Unloveable

*SEXTA, 11.07.08.


*Psiu via, amores, tá aí ó:

"Pânico"

Pânico nas ruas de Londres
Pânico nas ruas de Birmingham
Eu me pergunto

Poderia a vida ser sã novamente
Nas ruas de Leeds nas quais você passa
Eu me pergunto

Esperanças podem surgir em Grasmere
Mas, querida, você não está a salvo aqui
Então você corre para a segurança da cidade

Mas há pânico nas ruas de Carlisle,Dublin, Dundee, Humberside
Eu pergunto a mim mesmo...

Incendeiem a discoteca
Enforquem o bendito DJ
Porque a música que eles tocam constantemente
Não diz nada sobre a minha vida!

Enforquem o bendito DJ
Porque a música que eles tocam constantemente
Nas ruas de Leeds nas quais você passa
Nas cidades provincianas em que você passeia

Enforquem o DJ
Enforquem o DJ
Enforquem o DJ...


*Tô ajudando a Camila Tchu a arrumar algumas coisas pra festa de 1 aninho da Isabela, sua filha. Caras, é muito trabalho, muito mesmo!!! Dei uma mãozinha pequena, diante do mundo de coisas que ela fez.


*Então, daí que ontem fui ao centro da cidade pra fins de fazer o eletroencefalo do Daniel né. E daí que o exame era pra ser com sono induzido.

Tava marcado pras duas da tarde. Chegamos na hora e, quando deu duas e quinze, duas e meia a moça lá deu um coisinha pro Dani tomar, pra ele dormir. Beleza.

E o Dani falando, brincando etc. Fui lá e deitei o menino na caminha. Jacaré dormiu? Pois bem.

E deu três e quinze, naaaada. A moça lá deu mais meia dose do coisinha pro garotinho dormir.

Fui andar com ele, prá ver se ele cansava.

Nada.

Quatro horas, quatro e meia, quinze pras cinco, cinco horas, cinco e quinze, cinco e meia. O menino mais ligado than ever.

**CERTEZA QUE TINHA RED BULL NO COISINHA LÁ MEU, CERTEZA**

Fui embora, jurando que o Daniel ia capotar dentro do ônibus, afinal, são DUAS horas até chegar em casa. Pois bem, ele foi falando e pulando e rindo e gritando e se mexendo até mais da metade da viagem. Tinha sim, viu, tinha Red Bull naquela aguinha rosa. Era groselha nada, era Red Bull. Né possível.

Remarquei pra terça que vem, de manhã. Vamos ver.


*Falando em Daniel, de uns dias pra cá ele me saiu com uma de que quer OUTRA mamãe.

Porque é assim: quando a chapa com o pai tá esquentando, ele recorre à mãe. E quando a chapa com a mãe tá esquentando? Ora, ele chama a OUTRA mamãe.

Ontem, quando ele tava lá deitado na caminha pra ver se dormia pra fazer o exame, ele se mexia, e queria descer da cama etc. Aí eu dizia "Dani, fica deitadinho, não é pra descer não."

Teve uma hora que ele fez que tava falando no telefone, e dizia "Alô? Mamãe?", Aí eu, muito solícita, respondi "Oi filho". Sabe o que ele me disse? " Você não, é a OUTRA mamãe!", e continuou se queixando, "Mamãe, essa mamãe aqui não deixa eu descer daqui; ela fica me brigando!!"

Posso???



*Já falei que eu me divirto nessa vida? Então, tá um alvoroço por aqui porque uns jogadores do Mengão foram pra uma festinha mais íntima, depois do jogo de quarta, com algumas profissionais do 'séquiçu'. E daí que um lá, um tal de Marcio, baixou o pau numa delas (gente, ele BATEU na moça, sem dar nem obter prazer, tendeu? E tipos que o tapinha NÃO tava combinado.)

Então, e na capa do Meia Hora de hoje tinha uma fota do moço batedor, dizendo do fato; e um destaque no canto, onde se lia: "PELO MENOS NÃO ERAM TRAVECOS!"

Cara, genial; esse pessoal que cuida dessas paradas no jornal 'tão' de parabéns, eu ri muito.

Falando nisso, o Bruno (do Mengo) também tava na festinha íntima e, como é um moço casado, tipos que sifu né? Já deu na capa do jornal que ele disse que o casamento dele já elvis.

Eu acho, sinceramente, que a mulher dele tinha que se espelhar, tomar como exemplo, aquela uma da vez do Ronaldo, a Bia whatever (e a potranca ainda tem o meu nome); que foi corneada com bibas mas tá lá com ele, firme e forte. Garantiu a aposentadoria.

Há males que vem pro bem.





















*"Bia whatever, com o que Ronaldo te corneou, fia?"

*Resposta:(foto do meio)

*"Mas estou feliz (última foto), afinal, agora eu tô podendo né? Por cima da carne seca!"


*É isso aí.

*"Unloveable", Smiths.

5 comentários:

Anônimo disse...

wala pulos imo blog.

Bia, Desperate Housewife disse...

Cuma???

Milla disse...

OI, Tchu...Adorei ser lembrada no seu blogger!!

Muito obrigada pela "árvore" que vc quebrou, me ajudando c/ as coisas da festa da Belinha!!

Bijinhosss

Anônimo disse...

Nossa, cheguei aqui via Fal e gostei daqui. Também tenho um Daniel que parece que toma redbull toda vez que baixa num hospital. Mesmo internado, infelizmente passamos por esse susto semana passada, foi a alegria das enfermeiras e médicos. Dando esporro - Não faz dodói na neném não! Quando a médica foi tentar tirar sangue da amiguinha que ele havia acabado de conhecer.
Dão trabalho, mas como falou em um post anterior, o sorriso deles compensa tudo.
Muito Prazer.

Bia, Desperate Housewife disse...

Patricia
Que bom que gostou, bem vinda!!!
O que seu Dani teve? Qtos anos ele tem?
Bjos!