quinta-feira, 3 de julho de 2008

P.S.:

*Então, fui lá na cidade, aff!... Quase 1 hora pra chegar. Quando chego no consultório, lá se vão 50 minutos esperando. Aliás.....

***ALGUÉM PODE POR GENTILEZA ME EXPLICAR POR QUE NENHUM MÉDICO ATENDE NA HORA MARCADA?***
É. Nos últimos tempos já fui em pediatra, ortopedista, neurologista, otorrino e o escambau e NUNCA me atenderam na hora. Então, cacetetes alados, por qual motivo marcam hora? Pra ter o prazer de ver vários otários lendo revistas CARAS velhas?

... Então, continuando. A dra. lá pediu um eletro, pra descartar umas coisas, ver se tem outras etc. Saímos de lá, eu e Dani, não eram 5 da tarde; porque entramos no ônibus às cinco. Descemos no Guanabara eram 7 horas da noite. Minha bunda ficou quadrada e doída.

Enfim, compramos umas pizzas lá e fomos esperar o 744 pra chegar em casa. Mais 20 minutos no ponto.

Aí chego em casa e o Matheus foi pro treino e nem pra botar o lixo lá fora e nem pra lavar a loucinha na pia. E a casa gritando por uma vassoura. E o modem com osmar contato. E o MSN que não tá pegando. O mundo acabou e ninguém nem pra me avisar né?


*Então, é isso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Bia! Cheguei aqui pelo blog da Fal e adorei.
Beijos
Silvana

Bia, Desperate Housewife disse...

Silvana!
Que bom, seja bem vinda !!!!

Beijos mil!!

Anônimo disse...

Fia, me cadastra no seu msn: fabiaazevedo@hotmail.com
depois: tu ia amar meu pai. o velho atendia toda paciente na hora certinha certinha. e paciente atrasada ela mandava ar meia volta. hahahaha.

Bia, Desperate Housewife disse...

Fal; ó minha mão ó; tô toda me tremendo de emoção, vc por aqui!!!!

Então, add seu contato no msn!!