quarta-feira, 2 de julho de 2008

Love's Theme

*QUARTA, 02.07.08.


*Daí que eu tô desistindo de ver jornais . Sério, a coisa tá feia. Claro que a culpa não é dos jornais, mas são eles que entram na minha casa e me trazem as notícias. Na verdade, eu tenho que dizer que dá vontade de desistir de acreditar no "serumano". Quando você pensa "gente, deu; pior que isso não tem", acontece algo muito pior; muito muito pior.

Todo mundo ficou absurdado (e com razão) com o episódio da Isabella, a menina do sexto andar. Pois bem, agora tem a Mariana, a outra menina do sexto andar. Gente, mas a coisa foi feia mesmo... A menina era bebê, 8 mesesinhos, a mãe jogou porque "queria se livrar do pacote" e o pior; como se julga uma pessoa visivelmente desequilibrada? Porque a mulher tem problemas DE VERDADE (não é como 'a doida', que parece doida mas tem alguma falha de caráter); a mulher tem esquizofrenia ou coisa que o valha. É tudo muito triste, lamentável; o tipo de coisa que me bota pra pensar que, fios, as coisas andam pelo fim.

É muita desgraça acontecendo, é muita mãe chorando, é muito cemitério que passa na televisão; já repararam? Todo jornal passa uma reportagem dentro de um cemitério, porque um moço morreu de tiro, porque recém nascidos morreram na maternidade, porque criança morreu de dengue; tá demais, tá demais, tá demais. ALGUÉM FAZ PARAR, POR FAVOR?


*Então, ficou mais ou menos assim ( tradução livre):

"Então, lança as grinaldas ao redor dos pescoços
(Alguém) coloca-as entrelaçadas
e verta perfume agradável (das grinaldas entrelaçadas)
em nossos peitos"

Senhores, o grego clássico é uma língua difícil.
Quiqui a pouco vou passar a limpo e digitar o trabalho, finally.



*"Bia, a mamãe te ama, senti a angustia do final de ciclo com vc, afinal quantos ciclos eu já completei, né? quantas emoções diversas já senti? certamente o suficiente para lhe dizer que outros se completarão, e muitos bolos na garganta se dissipirão, afinal a nossa vida é de constantes emoções, mas o melhor de tudo é que em outubro, estaremos ai, prá te ajudar a fechar mais esta porta. bjos, MAMÃE."

Ah, mamãe; desculpa expor o que você me escreveu, mas; néam, gente; isso é que é mãe, o resto é projeto.

Aliás, se você quer saber quem são as mulheres da minha vida, taí ó. Minha avó Haydée, minha irmã Tati e minha mãe e pastoregada (ou advopastora, como preferir) Gilcéia. A-DO-RO.

Agora, homens da minha vida... Vixi, tem um monte né. Só aqui em casa são 4. Mas isso é assunto pra outra hora.

*Love's Theme", Barry White, ui!

3 comentários:

Unknown disse...

Quais são as mulheres da minha vida??Minha vó "Mã",minha mã "Cé" e minha irmã Bia,que tá looonge...mas tá voltando!!!!Amo muitoooo

Bia, Desperate Housewife disse...

A vó MÃ...

A mã CÉ...

Rá, miacabo coessas coisas!

Nat: Mãe do Miguel disse...

Parabéns por manter o blog! rsrsrs

Nossa, que coisa mais linda o que sua mãe escreveu! shuif..


beijocas