terça-feira, 15 de julho de 2008

100

*TERÇA, 15.07.07.

*OOOOPAAAA, CENTÉSIMO POST!!!!!

Maoooeee, nem eu pensei que ia chegar nesse número. Juro mesmo.



*Hoje a vizinha 100 graça (e aí, pegou?; centésimo post, 100=sem; pegou?) veio comentar DE NOVO que eu tou grávida. Cacetetes com asinhas furta-cor, e se eu tiver? Qual o problema? Essas coisas acontecem desde Adão e Eva, estou certa? E, de mais a mais, EU NÃO ESTOU GRÁVIDA!!! Poutz, as pessoas nem podem mais ter gases em paz, que mundo é esse?



*Então que hoje o eletro do Daniel foi feito sem maiores intercorrências.
Tá, mas também né, vamos aos fatos:


*Ontem fizemos, eu, Gomes e Matheus, o Daniel dormir quase meia-noite. Isso porque ele tava pescando desde umas nove e meia. Imagine o menino comendo biscoito com o zóinho fechando, e o pai gritando: "'Bora Daniel, dançar com o papai!!!", e puxa o menino pela mão e sai pulando pela sala. E conta história, e não deixa nem o menino sentar no sofá direito, coitado.


*Aí hoje acordei-o às cinco e meia da manhã; "vamos lá Daniel, escovar o dentinho, fazer pipi!", toda animada e ele se arrastando, judiação. Ficou vendo desenho até a hora de sair de casa, sete e meia.


*Para o ônibus, levei dois livrinhos. Quando ele tava quaaaase dormindo, saquei o primeiro e ele ficou todo contente. Aí folheamos o livrinho todo, comentando as figuras, os personagens, as cores das roupas etc.


*Quando ele, querendo dormir, pediu pra guardar o livrinho, saquei o outro. Ele ficou animado, folheamos o livro toooooodo bla bla bla whiskas sachê.


*Quando o livro acabou (e a viagem não, aff!), apelei pras fotinhos 3x4 que tenho no chaveiro. "Quem é esse aqui? E esse aqui?" etc.


*Daí acabaram as fotos, fui pro espelho da minha carteira, "Olha o rosto do Dani, o nariz"etc.


*Então, ele cansou do espelho (e não chegamos ainda!) ficamos brincando de ver os carros na rua, "Olha o carro amarelo, olha lá o carro vermelho" etc.

Tá, chegou.

Daí que tava marcado pras dez, mas tá sabendo que relógio de clínica funciona em outro fuso horário. Tipos que foram dar o sedativo umas dez e meia, e o menino foi dormir dez pras onze.

Aff, tá feito, resultado sai sexta de manhã, vamos ver.


*Gentéam, já comentei aqui, mas ontem tava vendo o Jornal da Record e, creiam, em menos de dez minutos foram quatro enterros. Vai fazer propaganda de morto no inferno. Serinho, é Hades quem patrocina esse noticiário? (Noussa, passou uma coisa pela minha cabeça perversa agora. O bispo é o dono da Record né? Ui.)

*Fico por aqui.


Nenhum comentário: