domingo, 27 de julho de 2008

My own way

*DOMINGO, 27.07.08.





*Então né, estou com uma vontade doida de deletar minha conta no orkut; tô até pegando o msn das pessoas pra não perder contato.

Por que? Gente, orkut é um ópio lascado! Não tenho controle não! Acho que já deu o que tinha que dar; conheci gente muito boa, troquei idéia, vi várias opiniões sobre várias coisas, reencontrei pessoas das antigas (o melhor de tudo), vi muita foto....

Mas deu.

Preciso MESMO investir melhor meu tempo; preciso ler!!!

Tem uma pilha de livros que comprei durante a graduação que está lá, me chamando.

Já reli "A insustentável leveza do ser" e agora comecei "A ilustre casa de Ramires" do Eça. (Íntimo, né, Eça, e só.)

E tem ainda a "Odisséia", tem Drummond, tem "Sagarana", tem o prof. Aveleza, o prof. Jardim; tem tanta coisa, mas tanta.... Não é justo gastar tanto tempo assim com orkut, né?

Mas, como já disse, o problema não é o orkut, o problema sou eu. Não me controlo. MESMO. E tá me incomodando. Então chega né.

Vou pegar o msn do pessoal e vou cometer orkuticídio.

Prontofalei.



*Ontem eu e Gomes fizemos pizza! Take a look:



Essa é a marguerita; o gomes comprou manjericão fresco porque sabe que eu gosto; ele é o cara né?

Teve ainda de calabresa, de atum, uma misturada lá e de banana.

O negócio é que, como deu muita pizza, passei o domingo comendo o que, gente? Pizza.

Café da manhã? Pizza.

Almoço? Pizza.

Jantar? Adivinha.

E agora, nove e vinte e três da noite, tô cheia. Acho que vou tomar um chazinho, viu.

*E esse negócio de reeducar meu ombro direito a ficar no mesmo nível que o esquerdo tá um saco, porque dói o braço todo. Não é uma doooor, é mais um incômodo. Aff!!!

*"My Own Way", Duran Duran.

Nenhum comentário: