*Ninguém pra conversar no MSN, celular do marido fora de área (hum, suspeito), tempo nublado... Queria voltar pra barriga da mamãe!
Hoje tá feia a coisa.
A rotina está me dando tchau e me deixando meio que sem chão. Tá certo que uma outra rotina está pra começar, mas isso é, pra mim, altamente desestabilizante.
O dia de hoje (e creio que amanhã será pior um pouco) me lembra aqueles dias sombrios em que eu queria ficar o dia todo no canto da cama, procurando um buraco inexistente pra me enfiar e só sair quando alguma coisa, qualquer coisa mudasse; quando na verdade a mudança acontecia por dentro, mas isso é ruim de se sentir, ruim ruim ruim....
Hoje ainda vou pro centro da cidade (valha-me Deus!), e voltar pra casa num horário ingrato, ter que fazer as prendas domésticas sem inspiração nenhuma, gente!
Amanhã, senhores, vou dar a aula do trecho de Alceu, vou fazer uma prova ainda; se hoje a coisa está assim; com que cabeça estarei amanhã?
E ainda é uma da tarde.
*Sinal dos tempos: A Nani Venâncio, aquela uma que saiu sem roupa em revista masculinas, está fazendo propagando de sabão em pó em programas da Band. Maior carão de dona-de-casa.
*O programa da Ana Maria ainda tem salvação: o sonoplasta me solta, numa reportagem, "All I need" do Air. Escuta e vê: é lindo. http://br.youtube.com/watch?v=tqBCOBRcMqc
*"Heaven knows how miserable I'm know", The Smiths.
2 comentários:
Migaaaa lindona!
Não fica assim não, hj acordei sonada morrendo de vontade de não sair da cama e cheguei no metro para carregar o bilhete unico, me diz se estava funcionando.
buá.
bjs
Nana, então fia, as coisas vão se ajeitando aqui dentro viu.
Nada que uma pizza e vários BIS não ajudem.
Postar um comentário