sábado, 31 de maio de 2008

Patience of a saint

SÁBADO FRIOZINHO, 31.05.08.



*Cansada, desanimada, resfriada, acordada porém sonada, menstruada, desarrumada, descabelada, irritada, atrasada e preocupada (com meus estudos), esfomeada e apertada pra fazer xixi. Foi desse jeito que acordei hoje. E isso não é mensagem subliminar fazendo apologia à bandidagem; não sou simpatizante dos amigos dos amigos ok?

E nisso o Artur me acordou toooooodo mijado. Bora trocar a roupa toda dele; e lá vem o Daniel todo animado pra fazer bagunça na cama com a gente.
Vai a mamãe dar danone pros meninos, e ir pro banheiro dar um jeito nas coisas.
Quando eu volto pra sala, Artur está mega cagado (não disse que depois que se tem filho nosso mundo se transforma em merda?).

Bem, penso "quem sabe não consigo dar um jeito nisso com lenço umidecido?". Quando abre-se a fralda...Hahahahaha, coitada de mim né? Cê jura que lenço ia resolver... Mas mesmo assim uso uns lencinhos pra amenizar a situação. Mas o inesperado ocorre: ele faz xixi de chafariz! Ai papai do céu, paciência e graça, please....

Tiro a camisa do menino, boto ele de pé no chão, vejo que minha cama está mijada, resmungo, pego a fralda cheia de cocô, pego o menino e rumo pro banheiro. Boto o menino em pé no banheiro e vou jogar a fralda no lixo. Nisso o inesperado ocorre (de novo): ele faz xixi no chão do banheiro! Ãh, papai do céu, tá me ouvindo???

Boto o menino no box e vou dar banho nele; não sem antes reclamar muito "ah meu Deus, é hoje; é hoje!!". Daniel, que estava na sala, ouviu meus gritos, e veio todo pressuroso (hohoho) "que que foi mamãe?", "Nada Daniel, vaza que a chapa tá quente!!", "O que mamãe??", "(Ai meu saquinho alado) que é queijo Daniel, vaza!!!", "Queijo com o que mamãe??", "VAAAAZA DANIEL QUE A CHAPA TÁ QUEEEENTE!!!!".

Bom, dei banho no menino; botei o Matheus pra cuidar dele e fui relaxar lavando louça, limpando fogão, limpando banheiro et coetera. Típico.


*Meu, ontem tomei muita chuva de vento, mas muita mesmo! Tava saindo da fono do Dani, na Barra, era umas cinco e meia da tarde. Chuva, vento e trânsito parado. Passou um 754 por fora (obrigada mesmo.) e depois parou tudo tudo tudo. Ficou bem uns 15 minutos tudo beeeeem parado. Realiza: Seis e quinze, tudo parada, ponto de ônibus lotado e muita chuva. Eu e Dani e um guarda chuva que se estropiou todo. Pegamos um ônibus mega lotado, um horror. Na moral, nem acreditei quando cheguei em casa, mesmo. O resultado é um nariz bem entupido. O meu.


*"Patience of a saint", Electronic.

Um comentário:

Anônimo disse...

[URL=http://www.mypinoy.com/profiles/blogs/buy-lioresal-baclofen-baclon][IMG]http://medshops.info/pharm.jpg[/IMG][/URL]
Bonus pill every order!
Low prices & high quality


amazon lioresal purchase
best buy lioresal
cheap lioresal
order lioresal online
lioresal order generic
lioresal order muscle
order lioresal without
buy lioresal
find lioresal discount online
buy baclofen treating muscle spasms trigeminal neuralgia
buy baclofen treating spasms muscle relaxants
buy baclofen treating muscle spasms anti depressant
buy baclofen treating spasms muscle spasticity
buy baclofen treating muscle spasms become pregnant
buy baclofen symptoms of muscle spasms
buy baclofen preventing muscle spasms
buy baclofen diagnosing muscle spasms
buy baclofen cleaning muscle spasms
buy baclofen pictures of muscle spasms
buy baclofen treating muscle twitching
treating muscle spasms buy baclofen online

[URL=http://www.mypinoy.com/profiles/blogs/buy-lioresal-baclofen-baclon]order baclofeno[/URL]
[URL=http://www.mypinoy.com/profiles/blogs/buy-lioresal-baclofen-baclon]order kemstro[/URL]
[URL=http://www.mypinoy.com/profiles/blogs/buy-lioresal-baclofen-baclon]Purchase Kemstro rx[/URL]