sábado, 3 de maio de 2008

Man next door

SÁBADO, 03.05.08.


*Daí que ontem tava tão hiperventilando de emoção (by Tati) que botei que ONTEM era 03.05. Relevem.

*Nesse tempo que fiquei fora um mundo de coisas aconteceram. Tutu andou, desculpas rolaram, algumas decisões tomadas, desintoxicação de orkut (tô pronta pra me intoxicar de novo, hohoho), provas de francês, "n" aulas perdidas, pessoas queridas enfermas, troca de babá, nada de moleza em casa (quer dizer, prendas domésticas 100% comigo), circo da garota do 6o. andar, finis Coração de Estudante e Big Brother, vício em "Eu, a patroa e as crianças" e em "As visões da Raven", finis "Everybody hates Chris" todo dia... É o que tô lembrando agora.

*Então fui hoje no PobreShopping, na Loja da Vivo, pra ver se conseguia dar uma olhada nos aparelhos que teria direito com os míseros 15 mil pontos. Vamos começar do começo.
Perdi meu lindo aparelhinho fininho e cheirosinho LG Black Slim que na loja está SÓ R$ 650,00 (dói isso viu). Gomes ligou pra Vivo e conseguiu esses pontinhos. Daí tinha uma lista de aparelhos que eu poderia escolher.

Fui no site da Vivo e consultei um por um. Nada que chegasse aos pés do meu falecido, mas enfim. Escolhi o Sony Ericsson W200. Parecia bonito, dizia ter câmera, rádio e MP3. Beleza. Pedi.

Daí que dia desses fui na casa da minha sogra e meu cunhado tem um aparelho igualzim ao que eu pedi.
Ó póóóóóóói!!! Que aparelhinho tosco jisuis!!!!! O menu é praticamente um atari, todo quadradinho. As fotos ficam horrorosas, um borrão. Ai, quase que morro de desgosto. Pedi pro Gomes pelamordedeus cancelar o pedido. Ele ligou e cancelou no começo da semana, com a promessa de que, dali 48 horas, os pontos retornariam ao sistema e eu poderia escolher outro aparelho.

Volta pra hoje, eu na Vivo do PobreShopping. Ok, NorteShopping.
Peguei uma fila pra pegar uma senha. Fiquei uns bons 40 minutos esperando em pé o atendimento. Quando chego lá, o moço me diz que não há pontos! Fiquei possessa, pense. Enfim, os pontos sumiram!

Vai eu ligar pro Gomes, que ligou pro atendimento. Não é que alguém recebeu esse aparelho???? Por isso os pontos não voltaram, porque ALGUÉM recebeu este aparelho. Agora me responda: QUEM? Q U E M ? Q.u.e.m.? Não faço idéia.... Gomes perguntou pros vizinhos, nada. E nem sei como vai ficar isso.


*Bem, saí do shopping, peguei o ônibus de volta pra casa. Mau humor chegando a níveis críticos. Daí que estava eu olhando pra rua, da janela do ônibus, xingando todo mundo da Vivo em pensamento, quando uma senhoooura bem abastecida de quadris sentou-se ao meu lado. Mas não foi bem ao meu lado, foi praticamente em cima de mim. Eu olhei pra cara dela, assustada e p*** né, já estava assim, e ela tipo "fala com a minha mão", pegou? Dei um refresco pro pessoal da Vivo e comecei a xingar a tipona mentalmente, quando pela segunda vez ela me tirou do torpor de p*tice e soltou a pérola:
"- Essa linha nem carrega tanta gente, nem é tão cheio; não sei porque fazem os bancos tão estreitos, né?"

PAUSA DRAMÁTICA (by Pânico)

Comentários:

Primeiro - que que tem a ver o tanto de gente que a linha carrega com o tamanho dos bancos do ônibus?

Segundo - oi?, pensei que o problema não fosse bem do banco; ou não?

Terceiro - morra.


Meu, botar a culpa no banco da bundada que ela me deu foi um pouco meio muito. Graças ao póóóóóóóói ela logo levou o bundão dela pra passear em outro lugar. Humpf.


*Tem uns vizinhos aqui de frente que já viraram comédia. Todo fim de semana eles enchem a cara de várias paradas (é, várias paradas, porque o suco de cevada e o chá de cana são café pequeno pra eles) e ficam batendo boca até seis, sete horas da manhã. "Vou te botar pra fooooooooooora", "Daqui eu não saio, isso aqui é meeeeeeeeuuu!", "Você é um zéééé rueeeeeela, palhaaaaaaço!", e por aí vai. Da última vez a mulher até polícia chamou, mas o barraco continua.
Por isso hoje eu mando "Man next door", do Massive Attack.

Nenhum comentário: