segunda-feira, 19 de maio de 2008

Push

HOJE É 19.05.08, SEGUNDA.


*Domingão, sete e dez da manhã. Estávamos, eu e família, indo pro pondiônibus quando, encostado numa van, vimos um moço até que bem vestido, mas que deveria estar pra lá de Bangu, com o pindifora. Gente, nego fica a noite toda enchendo a cara e depois fica aí dando mole no meio da rua (pegou? pegou?). Mereço.
Essa faz parte da série "momentos únicos que o Rio me proporciona". Tem um velho que mora na Capitão Teixeira que é a cara do Iggy Pop, que vive no portão, dia e noite, de cueca. Pode uma coisa dessas?

*Quer uma dica de diversão garantida no domingo na TV? "Qual é a música" no SBT. O programa todo é uma pandonga. Começa pelo Silvio Santos fazendo piadinhas mega sem graça com o nome dos convidados, que são, na maioria das vezes sub sub celebridades. Dançarinas de axé, ex-BBBs, apresentadores de telejornais da emissora, vocalistas de bandas 'não-descobertas' (como o que estava lá ontem; nem lembro o nome dele, só o da banda: Nuance. Prazer, Beatriz), tem di um tudo.
Ontem tava lá a Regina Volpato, que faz "Casos de Família" no SBT mesmo. SS, muito besta, falou em marrecos, galinhas até chegar nos volpatos do nome da moça. E o pior que os zoados têm que rir, afinal, piada de patrão sempre tem graça né?
Tava também a Danni Carlos, que canta aquela uma música do casal bicolor da novela das 8 da Globo. Acredita que SS perguntou assim "mas isso é uma moça ou um travestiaammm?" Ela ficou sem graça, mas tem que rir, tá na mídia é pra se molhar.
Fiquei com dó do Olivier Anquier, aquele pão francês (pegou?pegou?), que tava com a maior cara de "quiqueutôfazenaqui", coitado!...
Mas o melhor são aqueles 'cantores' que cantam (dã) as músicas (dã) pros convidados completarem. O Josias (vulgo Jôjô) sempre suuuper animado, dança e tudo. Tem a Kiki, com sua cara de fundo de frigideira, e a Andressa, cara de bolacha água e sal. E o contemporâneo do Pablo?
ADOOOURO!!!!

*Adicionei vários vídeos no kutkut, inclusive da minha trilha sonora. Quando aprender a botar youtube aqui eu boto aqui também, tá.


*"Push", The Cure.

Nenhum comentário: