quarta-feira, 28 de maio de 2008

Killing an arab

OIAAAAAAMMM!!! QUARTA, 28.05.08.



*É uma coisa o quanto estamos, eu e Gomes, gastando em remédios nesses últimos tempos. É pra febre, pra diarréia, pra vômito, pra alergia, pra anemia; jesuismariajosé, parou hein??? Tô precisando me benzer... RÁ!!!! ; peguei a crentaiada agora!!! Juraaaaaa......

*É uma febre esse negócio de escova de cabelos com produtos digamos, comestíveis néam? Começou com a escova de chocolate, que deixa o cabelo com brilho e, de quebra, com um cheirinho gostoso. Depois vieram as escovas de frutas: morango, manga etc. Depois veio a etílica; de vinho. E tem toda uma linha de produtos pra cabelos a base de vinho (será mesmo??).
E juro que vi, num salão aqui perto de casa, um pessoal que fazia escova de maionese.Ui!, como assim?? Nesse mesmo salão (salão/mercado?), faziam escova de aipim. Verdade mesmo, aipim. E tava escrito aimpim. Tá lançada a moda das escovas de legumes. E pra coroar, hoje eu JURO que vi em outro salão aqui perdicasa (gente, me divirto por aqui, de verdade) uma escova de quiabo. O que falar disso? O cabelo fica como? Baboso? Eca!!!

*Ai, agora bem comia alguma coisa gostosa que eu não sei o que é. Já sentiu isso; vontade de comer alguma coisa gostosa? Então. Geralmente isso me acomete no final do mês, quando abro a geladeira e ela tá cheia de garrafas de água e espaços vazios, e o armário de comida tá cheio de caixa: de maizena, de molho de tomate, farinha de rosca, saco de ervilha pela metade, fubá, uns tabletes de caldo de galinha, um molho inglês, saquinhos de chá e milho de pipoca. Huuummm, pipoca.....

*"Killing an arab", Cure.

Nenhum comentário: