sábado, 17 de maio de 2008

A night like this

SÁBADO, 17.05.08.


*Não que eu lavei a égua e dormi até onze da manhã? Gentemmmm, desde a época que eu saía de noite não acordava tão tarde. Mas também né, de quinta pra sexta eu dormi 3 horas; ontem fui deitar pra lá da uma da manhã, culpa do CSI.
Falando em CSI, eu pegava o Grisson. Fácil.

Voltando, então, mas o Gomes que me salvou; porque ele ficou com as crianças pra eu poder descansar. O Gomes é meu herói.

*Sonhei que na casa do vizinho da frente, o das paradas erradas, tava tendo uma bazar, tipo aquele que teve em SP, das coisas daquele traficante gêmeo da Rosana Como-uma-Deusa. Cabeça da gente é uma coisa mesmo. Nem precisa dizer que eu tava bem pensando no que vai ser feito das coisas dele, que estão às moscas. O olhão o meu.


*Daí que o Matheus foi hoje no shopping pra ver "Homem de Ferro". Ai meu Deus, meu filho saindo com os colegas SEM A MAMÃE!!! E, na hora que ele tava saindo, eu na maior pinta 'mãe coroa', disse pra ele : "Meu filho, leva um casaco!" Meu marido me olhou, eu olhei pra ele e começamos a rir.
O tempo passa.

*Minha amiga Luana me deu um presentaço, já disse né? Cd's do The Cure; o "Staring at the sea" e o "Galore". Hoje de manhã tava ouvindo; ah que delícia!..... Fazia mais de quinze anos que não ouvia algumas músicas!... Quase chorei com a "A night like this". Gentemmm; eu disse uns quinze anos? Aff, o tempo passa.

*"A night like this", Cure!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, mas eu pegava o Grissom facinnho, facinho...