quinta-feira, 8 de maio de 2008

Absolutely Fabulous

HOJE É QUINTA, 08.05.08.


*Retificando: INES é Instituto Nacional de Educação de Surdos, ok?

*Você já viu o comercial daquela uma pomada, Nebacetin? Pois então, o mote do tal é a família; e uma voz ao fundo diz que a família pode mudar mas a pomada não muda (ou algo assim). Primeiro é mostrada uma família tradicional; pai, mãe e filhos. Depois uma com a mãe encabeçando, sem pai. Depois o que me chamou atenção: uma família com dois pais. De mãos dadas eles caminham, sendo que um deles carrega um bebê num canguru, e falam que a pomada ajuda a eliminar bactérias, ni qui um deles fala, meio afetado: "Odeio bactérias!".
Bastante corajosa essa proposta da marca viu.
Pra quem não viu, passa geralmente no comercial da Namariabraga.
Tem no youtube.

*A cada dia que passa descubro o poder da minha potência vocal. Nunca na minha vida gritei tanto: "DANIÉÉÉÉÉÉÉUUUOOOOOOO!!!!!"; "ARTUUUUUUUR! Sai daí!" e afins.

*Falando nisso, se aquele vizinha que dá bafo com o marido um blog tivesse, um post mais ou menos assim escreveria:
"Tem uma vizinha que mora aqui na frente que é uma escandalosa! Ô mulherzinha destemperada!.... Só sabe gritar; é o dia todo gritando com os filhos, Deus me livre! Todo dia é a mesma água; 'fulaninho sai daí, sicraninho tira a mão, beltraninho cala a boca'! Coitados dos meninos... Já tenho até o telefone do conselho titular aqui; qualquer coisa eu chamo. Se eu já chamei polícia pro zé ruela aqui não me custa nada fazer isso."
P.S.: Se ela, ainda por cima, soubesse que sou crente, ia botar assim: "E ainda diz que é crente!"

*"Absolutely Fabulous", PSB.


2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje fui num répiauer, sabe como é? Tipassim: sentamos e começamos a tomar um espumante...e ver desfile de moda.
Ahhh, Meo pai, tava precisada de um momento assim: só meu!
Saí corada tal qual uma beringela(g ou j?); MAs passei aqui e tô amando que isso aqui tá funcionando di novo, di novo.
Vem morar no sul, mulér!!!!

Bjks e diz pros guris que eles são lindos!!!!

Bia, Desperate Housewife disse...

Aaaaai, que delícia Silviaaaaa!!! Tb quero répiauer!!!! NOW!!!!