sexta-feira, 16 de maio de 2008

Feliz aniversário

SEXTA, 16.05.08.


*Então, ontem fiz 31 né. Tentei até postar, mas a net tava de greve; e tive que ligar pra Telemar hoje.

*Quem primeiro me deu os parabéns foi a recepcionista da clínica ortopédica que fui ontem. Como ela pegou minha identidade pra fazer ficha viu a data e me felicitou. Ui, fiquei tocada.

Depois minha sogra, meu marido, minha mãe, meu sogro e cunhados, minha avó, minha irmã, A Tati Osaki (fofa), meu pai. Acho que não esqueci de ninguém.
Ah, a Ana da Enjoy também me ligou. Quem é a Ana? Ora, não sei; sei que ela me ligou dando os parabéns e me oferendo 10% de desconto em qualquer compra que eu fizer lá. Hum, interesseira.

Recados no orkut foram vários, de pessoas tchucas também. Vou ver se começo a agradecer hoje.


*Mas meus filhos, conscientes ou não da data querida, me torraram ao extremo. Matheus me chega com médias baixas em Educação Artística (!) e Geografia. Daniel gritando, berrando, pulando, batendo no irmão o d.i.a.t.o.d.o. Artur chorando gritando berrando, praticamente desidratando de tanto choro, porque não estava no meu colo. Fiz e sovei uma massa de pizza com ele agarrado na minha calça chorando por 1 hora. Olha, sei lá, se eu não tiver um treco, sério, estou apta a virar monja, porque agüentar esses dois pequenos torrando meu saco, meu, tá insuportável MESMO.

*Por conta disso, a pizza foi ficar pronta mesmo depois das dez da noite. Ó, mas ficou boa viu; modéstia à parte. Eu fiz massa e molho, Gomes entrou com o recheio (gente, olha a mente poluída). Meu aniversário terminou comigo varrendo e passando pano no chão e botando roupa no varal, meia noite e meia. Nada como ser housewife.


*Daí que é proibido por lei aqui no Rio fumar em locais fechados. Jura né? Numa cidade onde pessoas (pessoas?) fumam DENTRO DE ÔNIBUS isso pega? Mudo meu nome.


*Ah sim, ganhei um kit de sabonete líquido e hidratante da Louisiana e 2 cd's do The Cure, da Luana.

*Então, disse que fui no ortopedista né? Então bem, espondilólise e espondilolistese Grau I. Que que isso? Entra aí: http://www.clinicadeckers.com.br/html/orientacoes/39_espondilolise.html.


*Olha, eu até estou tentando, mas tá difícil escrever: o Artur tá chorando grudado na minha perna, o Daniel tá que nem um alarme: quero água, quero leite, quero banho (27.856.942 vezes cada pedido). Não dá pra raciocinar desse jeito. Tô pirando, é sério.
Fui.

Nenhum comentário: