segunda-feira, 5 de maio de 2008

Coisas do Brasil

HOJE É SEGUNDA, 05.05.08.



*Opa, tirei 8.0 na outra prova de francês, licença? E 8.5 na prova de literatura africana, licença?

*Hoje o dia tá nubladim, ótimo pra QUEM PODE deitar na cama e ficar por ali mesmo. Não é meu caso, que tenho que arrumar uma jantinha, dobrar umas roupinhas, arrumar uniforme de criança pra amanhã, dar banho e comida pra criança etc etc etc etc etc.

*Hoje o dia foi bem sem graça, rotina mesmo. Ônibus lotado, faculdade, ônibus de volta, chega em casa direto pra cozinha fazer prendas domésticas, cuida dos meninos e tals.

*Minha personal-pastora (não tem a menina pastora? Então, tem a personal pastora também)exultou e me deu conselhos; vamos conversar mais amiúde. Quando as paradas estiverem mais firmes conto a novidade. Falta só meu PP Manoel.

*"Coisas do Brasil", Guilherme Arantes.

*

Nenhum comentário: