quarta-feira, 7 de maio de 2008

Violence

HOJE É QUARTA, 07.05.08.


*Desde ontem com enxaqueca.

*Levei o Daniel pra fazer audiometria no INES (Instituo Nacional e Escola de Surdos), em Laranjeiras. Ótimo atendimento, A Dra. lá pediu pra levá-lo num otorrino, pois num exame lá deu que o ouvido dele está como que entupido. Vamos ver.

*Essa semana a "eleição" passou por aqui.
Bem, passou um pessoal da prefeitura tapando os buracos do bairro. Engraçado né, como as coisas são. NUNCA um negócio desse veio aqui, mas ano de eleição é uma gracinha; tudo acontece.
Falando nisso, vamos à dengue. Coisa de três semanas atrás passaram por aqui uns meninos do exército, fazendo a prevenção contra a dengue. o So. Gomes (coincidência hein?) entrou, viu os ralos, deu uma olhada na caixa d'água, beleza. Um tempo antes o carro do fumacê passou por aqui também.
Sabe quando foi a última vez que o fumacê passou por aqui? Em 2004. Nessa mesma época passou uma moça da prefeitura pra ver ralos etc.
Depois a Prefeitura não sabe porque a dengue tá do jeito que tá. Ano de eleição, oi?

*Da série "Coisas que só aprendo com Ana Maria Braga": ontem foi o dia internacional da batata.

*Depois quer me convencer que o RJ é tão violento quanto qualquer lugar. No domingo teve bagunça no Palestra Itália, em SP e no Maracanã, RJ, nas finais dos campeonatos estaduais. A diferença é que, enquanto em SP os vândalos viraram carros pelas ruas; no RJ eles deram tiros por aí.

*Tinha até mais coisa, mas o Artur está insuportável de chato. Fui.

*"Violence", PSB.

Nenhum comentário: