terça-feira, 10 de junho de 2008

Tres Tres Chic

TERÇA, 10.06.08.



*Tipos que tão se vingando de Portugal, por causa dos anos de colonização e exploração do Brasil:

"Lisboa vai ser a primeira cidade da Europa a conhecer o Créu . Desembarcaram nesta sexta-feira, 6, na capital portuguesa, o MC Sérgio Costa com suas dançarinas, Dadá Cristina, a Mulher Jaca , e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho "


Já tinha falado aqui das escovas comestíveis, agora são as dançarinas do créu comestíveis (interprete como quiser o 'comestíveis'). Depois da dona Melancia, tem a Jaca e a Moranguinho, fora aquela Melão, que vai fazer um filme com o Alexandre Frota (meu Deus, é o mundo se acabando.)
De qualquer forma, mandar esse pessoal pra Portugal só pode ser vingança, tipo um cavalo de tróia, entende? Melhor que arma química. Toooma portugaiada, créu pro6!!!!
(http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL593195-9798,00-MC+CREU+E+SUAS+DANCARINAS+DESEMBARCAM+NA+EUROPA.html)



*Falando em Créu e frutas; li ontem em algum canto que a Mulher Melancia esnobou o Fashion Week, recusou um convite pra dar pinta por lá. Gente, são tantas coisas que me passam pela cabeça numa hora dessas... Quem convidou? Era pra ser sério ou zoeira? Tipo uma ironia? Quem é a Mulher Melancia pra esnobar a Fashion Week? Por que será que ela tem rosto de carranca? Enfim....
Mas comento isso porque a capa do Extra hoje tem uma chamada ó-te-ma: "Mulher Melancia não vai ao Fashion Rio. Então, tome caniço!", e uma foto de um par de pernas bem fininhas, de uma modela lá qualquer (com uma sandália MARA nos pés). Dá uma olhada: http://extra.globo.com//_img/capas/capa.asp




*Daí que tava passando na tv o comercial do Guanabara tudoporvocê, dizendo pra fazer o cartão do mercado, que era de graça. Lembrei que logo que mudei aqui pra essa casa onde moro hoje, tava sem nada na despensa, e o que nos salvou foi o cartão Guanabara, que ficou pronta na hora lá. Fizemos a compra e fomos pra casa felizes e contentes.

Depois de um tempinho quebrei o cartão, não precisava mais.Sabe como é né, a gente vai ficando chique, vai subindo na vida, essas coisas (hohoho).

Ano passado (ou o outro ainda, não lembro) O Gomes fez cartão American Express. E me deu um adicional. Não precisa nem dizer que me senti um luxo né; maior nojenta ao tirar o cartão pra pagar qualquer coisa.

Então que tem uma comunidade no orkut que é pra quem tem AMEX. Fui toda pimpona, "vou entrar nessa comu, lalalalala" e tals, comecei a ler os tópicos. "O que você já comprou com seu amex?" Respostas tipo "uma jóia de não sei quantos reais " até "uma moto". Voltei à minha realidade. Mesmo porque, adivinha onde eu mais uso meu amex?
.
.
.
.
No Guanabara tudoporvocê.




*"Tres tres chic", Mocean Worker.

4 comentários:

Unknown disse...

Então né, eu leio essa birosca todo dia...

Bia, Desperate Housewife disse...

Opa, vc tb!

Bianca disse...

Eu também tenho um Amex (tb adicional do meu marido). Mas aqui na minha cidade ele não é aceito quase em lugar nenhum.
Meu pai disse que isso foi esperteza do meu marido, me dar um cartão que ninguém aceita!

Bia, Desperate Housewife disse...

Meu marido diz a mesma coisa... Aqui no bairro quase não aceitam o bendito; só no centro da cidade e em shoppings.

Mas não tem nada não, eu compro no shopping mesmo, kkkkk...