quinta-feira, 26 de junho de 2008

P.S.:


Então, mas a casa do comercial do SBP tá dentro duma bolha meu; não vale... Não é parâmetro pra nada, só pra comercial de margarina.
Aliás, isso me lembra o comercial do sabonete Protex, da mãe cuidadosa que quer proteger a filha-futura-ginasta contra as bactérias.
Mãe cuidadosa, deixa a garota rolar na grama ném, fica a dica.

*Pensando, cheguei à conclusão que faço 80% do meu possível dentro da minha atual conjuntura (vernáculo apurado mode on). Faculdade, 3 filhos, um marido (dois é que não dava né), casa, sem ajudante. É, faço meu possível. Estou bem ainda. E com grandes possibilidades de melhora.

*Fui buscar Dani na escola agora de tarde; o menino foi num passeio e voltou já era seis e vinte. Mas eu tava lá era cinco e meia. O melhor é escutar as conversas das outras mães.

Tinha 2 grupinhos, um à esquerda e outro à direita. Primeiro os assuntos eram os mesmos; a demora do ônibus com as crianças, que marcam pra chegar uma hora e sempre atrasam etc.
Depois o grupo da esquerda começou a falar das professoras; inclusive da professora do meu filho. Criticada básica, blé.

Depois a coversa foi pra igreja que elas freqüentam; que a missa demora duas horas e meia e ninguém agüenta; que uma vez o padre mandou apagar a luz na hora da comunhão e que quase todos dormiram etc.

Aí a outra disse que na igreja onde ela ia tinha um padre lá, depois entrou um que era pedófilo; e que o último foi pedir ajuda ao sogro dela, que prontamente cedeu a casa dos fundos pro padre morar; niqui teve um dia que o padre botou um rapaz pra morar com ele e então o sogro mandou toda senvergonhada embora. Mole fubá?

Já no outro grupo tinha uma gestante que dizia que na outra gravidez a bolsa dela estourou mas o colo não abriu, e teve que fazer cesária, e o médico, nessa gestação agora, disse que o colo também estava fechado, que seria cesária de novo. O Pedro Bó; se com uns 8 meses teu colo tivesse aberto, teu filho tava nascendo; claro que o colo tá fechado! Vai na conversa, vai...


*Meu, tem coisa pior do que dor de barriga de piriri? Tá, resolve-se indo ao WC. E tem coisa pior do que tentar "resolver" a situação com um filho chorando na sua frente querendo colo? E se você tiver com bastante dor de barriga, sentada no trono, na "cacentração", e o menino continua berrando? Dez minutos berrando, e você lá, na mão do palhaço? E o outro chega no banheiro pra tocar o terror? E a dor na barriga? E esse que chegou pra tocar o terror; se ele torce a cara e diz que quer fazer cocô? Tem coisa pior?

*Nos últimos dez minutos peguei Artur comendo algodão e abrindo minha gaveta, jogando minhas roupas passadas (com a ajuda do som pesado da Furacão) no chão; e Daniel montando cavalinho no pacote de fraldas do Artur e mais mil e uma coisiquinhas. E já tá o Artur chorando na minha frente querendo colo. Fui.

4 comentários:

Anônimo disse...

G-ZUIS


Ng merece comentário de mãe...e eu trabalho com isso e...tchâns..sou mãe!!!! Tá bem assim????

Qto ao resto: miga, vou ti contar (o que olhos já não podem crer...coisas que só o coração..laralaliláááá), não é mole: sincronizar o intestino com os filhos.

Olha..pensa que é moleza, ter filhos, cuidar de tudo e ainda dar amorzinho...humpf!!!

Bia, Desperate Housewife disse...

Então Psiu via (aêee, maneiro isso), adouro suas colocações, kkkk... Mas é uma coisa, 70% das vezes que vou ao trono meu filho tb quer ir. E depois que eu sento.
Humpf 2.

Anônimo disse...

Essa do banheiro foi boa.. falo isso pro meu marido... aff

Letícia Ribeiro disse...

Cara, Bia, vc e demais, adoro seu blog, sempre dou muita risada!
Fico boba com a imaginacao do Dani (olha a intimidade!!), brincar de cavalinho com um pacote de fralda, cara, isso foi MUITO BOM!!!
Beijos