sexta-feira, 20 de junho de 2008

Dressing Up

*SEXTA, 20.06.08.


*Olha, sinceridade. Esse tipo de notícia me dá ânimo, forças pra viver.

Apesar da seleção do Dunga, da palhaçada do exército na Provi ("é de bondinho de bondinho; só no bondinho, só no bondinho"), da alta do preço da comida, de Pequim não concordar com Free Tibet, do Dedé Santana ter voltado pra Globo, do sucesso da Mulher Melancia, da briga desta com a sobrinha da Gretchen pela autoria de uma música (defina 'música') chamada "Baba cachorrão", das eleições estarem à porta; apesar de tudo, tudo isso; ainda vale a pena viver, genteam. Eu ganhei meu dia com essa manchete.

Eu me divirto nessa vida, viu.



*Ônibus da Feital quebrado?

Normal. Só essa semana é o terceiro ou o quarto. Que eu vejo.

Eu acho que essa empresa só vai acabar quando TODOS os ônibus quebrarem de vez. Até lá eles rodarão com pneus carecas, janelas quebradas, motoristas semi-analfabetos, cobradoras pessimamente humoradas e pencas de carros quebrados em tudo quanto é canto.


*Terminei de ler "Dafnis e Cloe", o livro grosso do Longo. Daí que é um Lagoa Azul de Mitilene (capital da ilha de Lesbos), uma fofura. Agora comecei o terceiro canto dos Argonautas; e tá bem legal.


*Já estou com saudades das aulas. Daqui 15 dias cest fini. Cara, vou chorar.

*Ô música boa de cantar a "Till death do us part" da Madonna. Adouro.

*"Dressing Up", The Cure.


Nenhum comentário: