segunda-feira, 23 de junho de 2008

Never Know

*SEGUNDOOOONA, 23.06.08.


*Quero ir numa quermeeeeesse!!!! Quem me leva numa quermesse??? Mas tem que ser igual à que eu ia quando criança; no terreno da igreja católica lá perto da casa da minha mãe. Muito frio, pouco dinheiro no bolso pra escolher entre o quentão ou o bolo, paquerinha de criança, música brega, muita gente, colegas, fofoquinha, saia xadrez..... Ai que delícia!!!



*Esse disco é pra se ouvir num tempo frio, como está hoje. Só tem 6 faixas, mas é perfeito! In the night, Suburbia, Opportunities, Paninaro, Love comes quickly, West end girls. Todas mixadas. MARA!








*Fui no INES com Dani; um frio e chuva; graça né? Daí que eu fico besta com a falta de educação das pessoas. Subiu no ônibus uma senhorinha bem velhinha. Imaginou já né? NINGUÉM cedeu lugar. Tinha um moço que tava bem com o bundão sentado na cadeira de idosos, gestantes etc. que, quando viu a senhora entrar no ônibus, mais que depressa arrumou alguém pra segurar a bolsa, tipos "ah, já tô segurando a bolsa de moça, não posso dar lugar", sabe? E a velha lá em pé.

E um cavalheiro do meu lado que nem se abalou.

E eu virava pra trás, olhava pro lado, olhava pra velhinha; tanto que o homem que tava do meu lado ficou me olhando sabe. Daí que eu perguntei pra senhora onde ela ia descer, se ela queria sentar. Mas ela já ia descer dali uns 3 pontos, e não queria sentar não, obrigada. Mas a coitada ficou tão grata que apertou minha mão e "Deus te abençoe, minha filha!". Se ela fosse ficar mais no ônibus eu ia dar bafo MESMO.

Realmente, o povo tem o prefeito que merece. Esse tipo de gente merece mesmo o César Maia. Bem feito. Tenho nojo dessas atitudes; "ahn, nem é comigo". Falta de educação, de cidadania, de compaixão!

*Tô meio confusa, fazendo janta, postando, vendo orkut, falando no telefone e no msn, tudaomesmotempo. Beijo.

*"Never know", Durutti Column.

Nenhum comentário: