sábado, 14 de junho de 2008

I've been losing you

SÁBADO, 14.06.08.



*Essa princesa é a Maria Eduarda, minha sobrinha. Duda fez 3 anos dia 10 agora, e uma festinha muito linda e gostosa ontem.

Duda, Branca de Neve, princesa da tia, te amo!!!!

Parabéns, uma vida linda, cheia de alegrias porque você merece!!!






*Então, a festa tava muito boa messss. Dani brincou muito; até dormiu por lá mesmo. O Artur é que ficou bem enjoado; não conseguia dormir com o barulho. Foi mimir só em casa.
Hoje teve churrasco na minha sogra; fui mas logo voltei, tô querendo ficar em casa quietinha.

*Meu, tô tentando fazer a análise e tradução do trecho 78 de Alceu, mas tá difícil viu? Hoje cedo acordei no intuito de traduzir; mas fui tomar um banho, dar um jeitinho na casa, comer alguma coisinha.... Artur acordou. Cabô tudo. Mas o pior já passou; já descobri as 'pegadinhas eólicas'. Falta análise morfo sintática (ui, isso dói), tradução....

*Daí que minha colação vai ser dia 02.10, tá convidado; aparece. Local? Casa de España, Humaitá. Gente, é uma ocasião especial; comecei 3 faculdades, e essa foi a única que terminei.

*Acho que já já rola um açaí.

*"I've been losing you", A-HA.

Nenhum comentário: