segunda-feira, 9 de junho de 2008

Well, I wonder

*OPA, SEGUNDA, 09.06.08.



*Apresentei o seminário sobre a Paula Tavares, foi muito bom. Mais uma etapa vencida. Agora faltam uma prova, de literatura grega e uma aula a ser dada por mim sobre um fragmento de Alceu de Lesbos. Já estou traduzindo este trecho, meio caminho andado. E dia 04 de julho is over.

*Daí que tinha uma BOA lista de PD's (prendas domésticas) a executar no fins. Ontem, depois de uma sonequinha da sesta, a amélia baixou e comecei. das duas às oito da noite: lavei banheiro, lavei roupa de mão, limpei fogão, lavei a escada, passei uma roupinha, varri a passei pano na casa, além de ter descido pra rua com o Dani e a bike dele.
Ficou faltando só a geladeira pra limpar.

**Quer me ver feliz? Me dê uma frost-free**

Eu, muito da esperta, desliguei a gracinha de noite, pensando "oh, durante a noite o gelo derrete e de manhã é só limpar!"; e singelamente coloquei um paninho no pé da geladeira. Não levei em conta que a bonitinha tinha sido descongelada há dois meses, e tinha mais gelo que comida dentro.
Hoje pela manhã um tornado tinha passado pela área, sobrando pro banheiro. Aliás, o banheiro que eu tinha lavado com tanto afinco ontem.... Tava com o chão toooodo molhado....
Na verdade eu tava é com medo de ver a situação, como meu filho tinha ido pelas bandas da cozinha antes, perguntei a ele como estava a área, esperando ouvir "ah mamãe, tá só um pouquinho molhada." E ele me vem assim "Mãe, tá muuuuuito molhado, a cozinha e o banheiro também!!"
A hora que fui ver quase chorei de desgosto. Cenário de horror. Uma poça d'água, sujo; uma caca. Aff, tive que limpar a geladeira, limpar o banheiro, limpar a cozinha; e ainda tomar banho pra ir pra faculdade.
Hoje eu tô só o pó da rabiola. Ainda agora a tarde desci com os meninos pra rua, fiz janta.... Tudo o que eu queria é uma cama pra dormir bem gostoso. Mas ainda tem é coisa pra fazer viu.

*Bianca, obrigada pelo comentário; juro por Deus que eu tava pensando que meu blog tava às moscas, hohoho. Que eu sei a Luana e a Silvia, e agora você lêem por aqui. Bom, é um quórum né.


*"Well, I wonder", Smiths.

2 comentários:

Bianca disse...

Já dá pra fazer um debatezinho!!!
Estou sempre por aqui, amo blogs... por esses dias estava lendo o que não havia lido ainda!
Beijo!

Bia, Desperate Housewife disse...

Brigadis Biancaaaa!!