quarta-feira, 11 de junho de 2008

Just Like Heaven

*QUARTA, 11.06.08.






*Oi?, já ganhei presente de dia dos namorados. É um igual esse bonitinho aí. A câmera é ótima, tem rádio FM e mp3. E vem com umas músicas do Lenny Kravitz (ãh, nem gosto dele). Tá certo que o Gomes gastou só deiz conto nele, na promoção da Vivo, mas o que importa é a intenção, não é minha gente?


*Aí, pra não ficar feio pra mim, fui hoje cedo comprar um presente pro Gomes. Passei na Boticário e levei um estojo do Dimitri, com perfume e desodorante. Segundo a Tati, esse perfume tem cheiro de homem gostoso e, opa, é o caso.
Mas o ruim é que no cheira-cheira perfume me deu um baita dor de cabeça, que tá me atormentando até agora, ai, ai....

E já que eu tava em Bangu mesmo, fui dar uma volta no Shopping né? Andei, vi coisas fofas, e alguém me diz por que as bolsas estão tão enormes? Nem tenho coisas pra encher metade da capacidade delas. Comprei umas coisinhas nas araras de 'grandes remarcações' da Renner e da C&A.

Aí vou lá na praça de alimentação; tem um coiso (aquelas paradas que tem em banco pra organizar as filas sabe?) lá, uns seguranças, um monte de gente.... Adivinha. A mulher melancia não ia lá pra uma sessão de autógrafos? Pois é. Daí chegou um moço com uma pilha de revistas com ela na capa e tals. E aquele monte de marmanjo ali, parado, esperando a moça chegar. Acredita que teve um moço que tirou foto da cadeira onde ia pousar a mega bunda da subcelebridade?

O engraçado era uma placa que tinha lá, dizendo que era expressamente proibido a participação, na sessão de autógrafos, de menores de 18 anos, mesmo acompanhados de um responsável. Oi?; já tinha vários adolescentes com cara de bobo ali, os seguranças iam botar uns tapumes ao redor da melancia?

*Meu, hoje o alarme enche-o-saco-da-mamãe dos meninos está ligado. Só porque estou com enxaqueca o Artur está insuportável, chorando, berrando, sobe no colo, desce do colo, chora mais, grita, berra, um s.a.c.o.; e o Daniel está com igualmente incoveniente. Ai meu saquinho cravejado de rubis!

*Da série "Ah, num f*de!". O pessoal que mora na ilha grega de Lesbos agora quer que o termo 'lésbica' seja somente uma referência geográfica e não seja mais usado como sinônimo de homossexualidade. Aff... Genteam, essas coisas não são assim não. Depois de um milhão de anos falando uma coisa, nego quer proibir? E quem vai fiscalizar? Culpa da Safo, dizem. Coitada, meu, as coisas que ela escreveu nem tem conotação homossexual, vai. É que é só falar em 'grego' que geral já pensa em sacanagem... Lê: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL596623-5602,00-NATIVOS+DE+LESBOS+APELAM+A+JUSTICA+POR+USO+DO+ADJETIVO+LESBICA.html

Ó, eu mato a cobra e mostro o pau (calma, calma, não é bem isso...):


"Noturno"

"A lua já se deitou, com ela foram-se as Plêiades.

É meia-noite. Passam-se as horas e aqui estou,

Deitada, insone e sozinha."

Safo

*"Just like heaven", The Cure.

4 comentários:

Unknown disse...

Alá Jal...Arrasa no Dimitri!!!!O estojo tava promoção 59,90 né???Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Daí que hojeee eu consegui entrar gostosinho no teu blog.
Mas entrei ferida...magoadaça!
Mas passa, ô mulher ingrata! Por essas e outras que eu gosto é de HOMEM!

rsssssssssssssssss

Menina, estava nos favoritos e agora consegui entrar. Amanhã leio com calma. Beijão proceis e bom amorzinho..hohohohoho

Bia, Desperate Housewife disse...

Ô Tati, q promoção é essa??? Lá 'naonde' eu comprei, tinha q montar o estojo.... 50 o perfume e 20 o desodorante.

Bia, Desperate Housewife disse...

Silviaaaaaaaaaa

Já me perdoou?????

Usou KY pra entrar no meu blog???

Ó hein.....