sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sexual healing

SEXTA, 13.06.08.



*Bom dia, Grissssssss.....

Olha só, meu dia vai ser meio corrido hoje; fono do filho, festa da sobrinha de noite e tals; mas a hora que eu chegar a gente se vê tá?

Ó, fica de olho na Sara, que ela tá arrastando maior asa pra cima de você; fica firme hein????


Ahhhh..... Não me olha assim não, vai.... Beijo, até mais.


*Hoje cedo fui na padoca, e voltando ouvi um coroa falando pra outro o seguinte:
Coroa-'Pô, vou pra cadeia porque; eu tava só comprando um passarinho, p*rra; tem nada a ver não p*rra; aí fui lá na delegacia, assinei o boletim, ca*a*ho; mas p*rra, tem nada a ver não...'

Esse aí não sabe que é proibido por lei comércio de animais silvestres.


*Ia fácil no Oscar Filho, e no Danilo Gentilli, do CQC. Fofos.


*Meu, não é por nada não, mas o Gomes é o melhor; o Gomes é o cara!!! Dá licença; ei ei ei meu marido é o rei!!! Quando der certo, se der certo, maiores detalhes.

*Aí, olha só; tô meio sem assunto hoje; dei uma olhada no EGO, mas tá uma pandonga também. Então a gente vai ficando por aqui tá? Beijomeliga (by Silvia).

*"Sexual Healing", Marvin Gaye.

Nenhum comentário: