terça-feira, 17 de junho de 2008

That joke isn't funny anymore

HOJE É TERÇA, 17.06.08.



*De domingo de noite até agora de tarde esta meleca do Blogger não tava pegando; por isso não postei. Mas antes tarde do que nunca néam?



*Daí que deu hoje no Globo ponto com. que Didi e Dedé estão together again depois de 20 anos.
Sinceridade: 6 juram que o programa do Sr. Didi Mocó Sonrisépio Colesterol Novalgino Mufumbo vai bombar agora né?, com a chegada desse "monstro sagrado" do humor brasileiro (mode Faustão ON). Aff, a Globo assinou contrato vitalício com Didi (e com a Xuxa também, outra que já tá na hora extra na grade), só pode, porque né, Didi e Dedé juntos doem mais que pisão no pé com unha encravada. Duas palavras pra eles: sem noção. Taí:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL604611-9798,00-VINTE+ANOS+DEPOIS+DEDE+SANTANA+E+RECEBIDO+COM+FESTA+EM+A+TURMA+DO+DIDI.html

*Ontem tava eu indo pra faculdade de ônibus ouvindo rádio, e passou "Nascente", aquela uma do Flavio Venturini, mas cantada por este e por Ed Motta. Um arraso, muito linda mesmo!!!

*Ainda rodando pela Globo ponto com., vi uma matéria da Época que me chamou a atenção. O título é "Em 2050, seremos todos vegetarianos." : http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI5786-15295,00-EM+SEREMOS+TODOS+VEGETARIANOS.html

Fiquei pensando, bem simplista mesmo. Cá em casa, eu não faço muita questão de carne não, nem os pequenos. Já Matheus e Gomes... Matheus teve uma época de perguntar o que tinha de carne e não o que tinha de almoço. Já o Gomes, como bom ogro que é, só entende por comida se tiver uma carne no prato. Macarrão alho e óleo? Não é comida. Hmm.. Macarrão à bolonhesa? Não, não é comida; a carne moída faz parte do molho.

Outro dia fiz um risoto (tá, tá bom, não era um RISOTO, Risoto, risoto; era um arroz com coisos; com um molho ligando tudo. Pronto.) caprichadinho, gostosinho. E tinha uns hamburgueres de outros carnavais rolando por ali. Não é que o moço comeu meu arroz com coisos fresquinho e caprichadinho com aquele hambúrguer? Sacrilégio...

*Mathus está me fazendo schfavoire de baixar músicas pra eu botar no celular. É nessa idade que a gente começa a resgatar o trabalho braçal que fizemos pelos filhos. Não tô a fim de baixar as músicas, ele o faz pra mim. Simples assim.

*"That joke isn't funny anymore", The Smiths..."I've seen this hapens/ in other people's lives/ now it's happening in mine".

Nenhum comentário: