quarta-feira, 18 de junho de 2008

Absolutely Fabulous

*QUARTA, 18.06.08.





*Oi? Luana (ave Luana, vida longa à Luana) me gravou "Viva Hate" do Morrissey, o Gênio.

Olha, sinceridade, o Morrissey é O cara. Letras perfeitas. Voz na medida. Estiloso.

Sou suspeita pra falar; amo Morrissey.

Mas ainda não deu tempo de ouvir o CD; vou me deleitar em "Viva Hate" amanhã.

Aliás, o nome do CD é digno de nota né? "Viva Hate", como bem disse minha benfeitora Luana, é um pouco mais que "Heaven knows how miserable I'm now", que já é um fundo de poço.... "I was looking for a job/ and then I found a job/ but heaven knows how miserable I'm know". Aaaaaaaa, Morrissey, você é demais!!!



*Falando em "Heaven knows...", tem um verso que é a cara do assunto de um dos posts passados: "In my life/ why do I give valiable time/ to people who don't care if I/ live or die" (Na minha vida/por que eu dou meu tempo precioso/pra pessoas que não se importam/ se estou vivo ou morto).



*GANHEI MEU DIA!!!!! Estou no blog da Fal!!! http://dropsdafal.blogbrasil.com/ , post de 18.06.08. U-huuuu!!! Morram de inveja-a-a-a-a-a-a!!!!!!

É que aderi à onda do mini hang-loose, como você pode ver na minha foto aí do lado, em cima; depende do seu ponto de vista.

Meu marido disse que estou voltando à adolescência. Matheus, no alto dos seus quase 14 anos, idade madura, disse que isso é uma bobeira.

Mas eu tô dentro!



*Daí que, como de costume, fui pro Fundão hoje né. E sentei no fundão do 393 também, não tinha lugar mais na frente.



Coleguinha, que experiência cruel.



Vale dizer que hoje a anterolistese e a espondilólise acordaram abraçadinhas e kicking; botando pra quebrar. Fui pro pondiônibus com uma lágrima no cantinho do olho.



Bom, quando chegou na Vila Militar, só o sangue de Jesus. O corno do motorista vo-a-va por sobre os quebra molas (sentiu como meu 'vernáculo é apurado'-by João). Eu vi constelações hoje, serinho.



Preciso ver urgente as paradas da fisioterapia.





*Genteam, sabe o que eu descobri lendo o manual do meu brinquedinho novo? Que esse celular é aquele um que você agita e ele muda de música sozinho. Quer dizer sozinho sozinho não; tem que mexer o aparelho apertando um botão junto; mas a música muuuudaaaa!!!

Na prática não serve pra nada, mas sacomé pobre né; qualquer besteirinha fica todo bobo.



*Já falei que tô no blog da Fal? (Tô boba mesmo...)



*"Absolutely Fabulous", Pet Shop Boys.

Um comentário:

Unknown disse...

Sérião mano, tu tá podendo!!!!Na real nem sei o que isso significa,mais é nois!!!!