quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Proposition


SEXTA, 22 DE FEVEREIRO DE 2008.
*Você é uma pessoa internacionalmente famosa. Por um capricho da Moira você sofreu um ferimento parecido com um já sofrido anteriormente. O mundo todo está de olho em você. Após uns dias internado, por causa de uma cirurgia, você recebe alta e dá uma entrevista coletiva. Você, celebridade que é, ciente de que a mídia mundial estará em cima de você, dá um "tapa" no visual, certo?

- Errado!
Pô Ronaldo, dava pra pentear o cabelo não, colega?

*Minhas férias estão terminando. Não sei se fico feliz ou triste, kkkk....

*Daí que agora é assim: escrevo uma frase, vou ver o Artur. Escrevo outra frase, vou pegar o Artur. A próxima frase fica pela metade, porque o Artur já tá em pé na estante da sala.
De uma semana pra cá ele começou a ficar em pé e não quer saber de outra vida!
Esse é o privilégio de quem tem criança em casa: ver o desenvolvimento dela de perto, ver que ela está crescendo, descobrindo as coisas, descobrindo sua própria capacidade.
*Ui*, como estou materna hoje.

*Falando em Artur, preciso falar pra ele que o horário de verão acabou. Como ele acordava sete, sete e meia; agora ele acorda é seis, seis e meia. Se bem que ontem e hoje ele fez o favor de ME acordar quinze pras seis. Tão preocupado ele, comigo; já me preparando pro começo das minhas aulas....

*E a chuva em São Paulo, gentemmmm???? Morro de medo dessas paradas acontecerem comigo, entrar água dendi casa, essas coisas. Será por isso que desde que casei sempre morei no alto? ***Pausa: Tô vendo Hoje Em Dia, e tá passando a chuva em SP. Um moço, que teve a casa invadida pela água, tava falando que perdeu várias coisas, entre elas o tídeleitor. A-dou-ro.***
Voltando: uma vez choveu muito aqui no Rio; a vila onde moro ficou cheia, tanto que Gomes chegou do trabalho com água pelo joelho. Entrou água em várias casas de vizinhos; uma pena.

*Estou entrando no orkut pelo powerscrap. Esse negócio dá várias opções de personalizar o perfil. Eu botei minha página ROSA, apesar de não gostar muito da cor, mas ficou fofo.

*Falando em orkut, is locked again. Senão já viu.

Os mesmos papinhos, as mesmas conversinhas; parece um eco 'dignidade, sinceridade, humildade' bla bla bla whiskas sachê; aaahhhh...*bocejos*;whatever. Ai que preguiça disso.

Como o show só continua se há uma platéia, esta se retira.Tchau hein?


*Saudade do meu povo. Tá, a piscina influencia bastante nessa saudade. Sinceridade é tudo, não é mesmo minha gente?

*"Proposition", Duran Duran, de novo. Vem a propósito: "A quiet word is my proposition..."

3 comentários:

Letícia Ribeiro disse...

Cara, que cabelo era esse do Ronaldo, me explica???

Eu não vejo o seu perfil rosa, ele continua azulzinho...

Beijos

Nat: Mãe do Miguel disse...

Bia bia bia...deixa de falar mal dos "famosos" muié! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Coitado do Ronaldinho, bixinho![:P]

Eu adoro esse papo de Whiskas Sachê(ou sei la como escreve..)

beijocs

Bia, Desperate Housewife disse...

Lets, � q eu t� abrindo pelo powerscrap, s� por l� d� pra ver a cor.