sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

New Moon On Monday

SEGUNDA FEIRA, 11 DE FEVEREIRO DE 2008.

*Estou na ante-sala do inferno. É, em Realengo, RJ.
Faz cinco anos que estou no Rio e não há meio de me acostumar com esse calor insuportável. Odeio.

*Fora isso, o micro está querendo dar pau DE NOVO.

*Fora isso, a pia da cozinha ENTUPIU.

*Eu devo ter cortado tempero nas tábuas dos 10 mandamentos, só pode.

*Well, fomos ao Pobre, oooops, Norte Shopping sábado. Precisa dizer que tava cheio? Não né? Assistimos "Alvin e os esquilos"; bobinho de tudo. Depois ROLOU um chicken gourmet do Mc.
Voltamos bem tarde pra casa; ônibus, sabe coméquié né...
Domingo igreja; muito quente em Nilópolis!!! 38 graus!!! Credo!!....

*Matheus resolveu que tem família no Rio; voltou ontem. Êêêêê... Um rapaz tchutchuco demais!!

*Hoje foi um dia cheio demais! Reunião na escola do Matheus, reunião na escola do Dani, fono do Dani à tarde. Tudo isso num calor de mais de 35 graus.
Na moral, esse calor consome 50% da minha pouca paciência. O-dei-o.

*Sábado, zapeando (as usual), parei na RedeTV. "Ritmo Brasil", com Fah Morena. Não conhece? Ah bem, ela é só a ex-mulher do dono da emissora; mora numa mega casa em SP. Só assim pra ter um, digamos, programa (defina 'programa') como o dela.
Ela tava apresentando os super famosos Chico Amado & Xodó (??), e ainda tinha o desplante de perguntar 'qual a música deles que marcou sua vida?'. Cê jura né?
'Dispois' Fah apresentou o DVD de Victor & Léo (???) ao vivo em Uberlândia. Precisa comentar?
Aí, pra fechar com chave de ouro, ela me chama o maior sucesso do momento: o 'vaneirão' (isso é um ritmo musical?) do RHAAS, com o hit (defina, please) "Vuco Vuco". Ai, parei.

*Preciso malhar. Estou com uma pochete re-de-co-la. Aff!!

*Na praça de alimentação do DownTown hoje tava passando o clip do Duran Duran, "New Moon on Monday". Havia muito tempo não escutava essa.

Um comentário:

Nat: Mãe do Miguel disse...

hahahahaha...Bia, não aguentei o Pobre, norte shopping...

Menina, então quer dizer que conseguiu ir ao MC? Faz tanto tempo que não como...hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm