sábado, 16 de fevereiro de 2008

Telephone Call

SÁBADO, 16 DE FEVEREIRO DE 2008.

*Hoje o Gomes vai levar Dani pra ver a peça "O Patinho Feio", num shopping lá na Barra. Acho que o Dani vai gostar, porque ele pede pro pai contar essa história toda noite antes de dormir. Claro que o Gomes faz adaptações; botou um lobo mau no meio, mas enfim, o menino adora.

*Tava eu ontem fuçando a vida dos famosinhos no BlogLog, quando me deparo com o blog do (peraí, deixa eu ver o nome da figurinha; é Tiago alguma coisa...), ah sim, Thiago Rodrigues; um que fez o Bernardo numa das temporadas passadas da Malhação, depois entrou no meio da "Eterna Magia".
Me chamou a atenção o nome do post, "Isso é feio...". Ele fala das pessoas que noticiam as mancadas de gente como Lindsay Lohan, Paris Hilton etc; com intuito de ganhar $$. Malha o pessoal da fofoca, diz que é pobreza de espírito, falta de "tônus na alma", bla bla bla whiskas sachê.... Diz que pessoas que consomem esse tipo de informação são "recalcadas, fofoqueiras e venenosas".
Bom, desde que vi esse menino mostrando o dedo do meio pra uma câmera da Band, fazendo cara feia e tals, me antipatizei. Afinal, ele DEPENDE desse tipo de coisa pra viver, é uma celebridade, por assim dizer. (SUBcelebridade, mas é.)
E uns comentários fraquinhos, fraquinhos....
Fora que, Thiago, te dou um Rocha Lima? "olofote" (cadê o 'h'?), "massissa" (ugh!; não seria 'maciça?), "agente" (no lugar de 'a gente')??? Please...
Só mais uma coisa: se não fosse por esse tipo de gente 'fofoqueira', o bloguinho fraquinho dele não teria leitores, concorda?
Meus sais, for God.....

*Segunda feira meu sogro levou um trote pelo celular. Sabe aquela onda de nêgo chorar no telefone, "Pai, sou eu pai, desliga não, socorro!!!", simulando um seqüestro, que vagabundo faz? Então, meu sogro ficou todo nervoso, coitado, pensou que era mesmo um dos filhos (são quatro; inclusive um mora num lugar meio perigoso etc). Enfim.
Ontem estava eu linda e formosa cá em casa quando toca meu celular (já disse que o toque é Smiths?kkk). "Número privado". Atendo, à cobrar. Falo alô, não ouço nada, desligam na minha cara. Já fiquei ligada.
Logo depois, a mesma coisa. Só que, quando termina a mensagem "vivo informa, ligação a cobrar, patati patatá"; entra um rapaz chorando e gritando: "Mãe, mãe, socorro mãe; me ajuda pelo amor de Deus, mãe!!!", várias vezes.
DETALHE: Tenho 3 filhos. Nesse momento Matheus estava no computador, Daniel sentado do meu lado e Artur no carrinho. E nenhum dos três no telefone, hohoho.
VOLTANDO: Eu só ouvindo o rapaz 'chorar'; falei pro Matheus, 'aí Matheus , ó o trote'; ele pediu pra ouvir, riu e me devolveu o celular.
Aí entra um outro homem falando: "Aí dona, esse aqui é parente seu?"
Eu (cínica e calma): Não.
Ele: O rapaz disse que é filho de parente seu!!!
Eu: Que coisa, não conheço.
Ele (já 'toda nervosa, a Jurema', kkkkk): Aí dona, se a senhora ficar de gracinha vou dar uma coça nele na sua frente!!!!
Eu: Então dá mesmo, dá nele, na mãe, no pai, nos irmãos, nos tios; aproveita e dá uma também na sua mãe, no seu pai; VALEU???; e desliguei o telefone.

Meia hora depois, a mesma coisa. Sei lá, acho que tiraram a semana pra fazer a área de Bangu-Realengo-"Padi Miguel"; e tiraram o dia pra encher meu saquinho.
"Mãe, mãe, socorro mãe, eles me pegaram!!!!"
Como eu já sabia, só mandei um "Vai pro inferno, não tenho filho!!!" e desliguei.
Posso?

*Escrevendo esse post, já levantei 158746 vezes. É Gomes desentupindo a pia e pedindo ajuda, e Dani, é Artur ficando em pé em lugar perigoso.... Esse povinho me ama!!

*Não consigo entrar no orkut. De novo. Já passei anti-vírus e nada. Saco!

*"Telephone Call", Kraftwerk.

Nenhum comentário: