domingo, 24 de fevereiro de 2008

Still Ill

HOJE É SEGUNDONA BRABA, 25.02.08.


*Braba porque já levantei com enxaqueca. Tomei um ormigrein básico, deitei novamente, e levantei vinte pras dez, pra buscar o Dani na escola.
Mas a dor ainda está por aqui....

*Hoje que caiu minha ficha que esta agora é minha ÚLTIMA semana de férias!.... Pra mim que ainda tava longe do dia 3 de março, mas não; semana que vem já. Bem, que venham as aulas então né; meu último semestre já, graças a Deus!
Por um lado fico feliz (MUITO), porque não é fácil não... Comecei em 2003, tranquei por um ano e meio, voltei... Fora que é longe (novidade!, só Bangu e Padi Miguel não são longe; já disse isso), e pegar Av. Brasil de manhã é resultado dos temperos que cortei na tábua dos 10 mandamentos; já disse isso também. Se eu acreditasse em vidas passadas, certamente eu também teria mijado na sarça ardente. Só pode.
Mas, por outro lado, vou sentir falta da turma de grego, viu. Como são poucos os tantãs que fazem este curso, ficamos muito ligados. Vão fazer uma falta tremenda!!!
Ainda mais porque a estadia no Rio, ao que tudo indica, está no fim... Sem detalhes, nada confirmado ainda.
Bom, mas enfim; não peguei na Guida nem uma vez nas férias; meu dicionário tá pegando pó (o seu não, Luana; cuido muito bem dele, hohoho), sinal de que vou penar um bocado e acabar pegando no tranco (ah, novidade também!!). Ainda tem o francês mega enferrujado, a literatura e mais uma matéria lá...

*Troco numa boa "Duas Caras" por "Eu, a patroa e as crianças" no SBT.

*Quarta-feira lá vou eu de novo pra U-HU Nova Iguaçu; pagar a inscrição do teste do Matheus. Mas agora já sei o caminho, rá!, nenhuma cobradora me passa a perna!

*A Pri(guiça) começou a semana me abraçando com força. Ó pói, dá-me mais graça!!!

*"StillIll" Smiths.

Nenhum comentário: