quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Dressing Up

QUINTA, 21 DE FEVEREIRO DE 2008.


*Pela cara da figura acima já dá pra ter uma idéia do primeiro dia de aula né?
Foi numa boa; me supreendeu.
*Estou acessando orkut pelo powerscrap, valeu SORAYA!!!
*Meu, SONO é o meu nome hoje. Fui dormir ontem uma e pouco; levantei dez pras seis... Vou botar um Dramin no suco das crianças, hohoho...
*Oi?, você me ama? Não, porque, na boa, faz tanta questão de marcar presença... Que tal dar tempo ao tempo? Fica a dica.

*O dia que eu vi Ronildo no DT foi o mesmo que bateram no carro dele. Se mais esperta eu fosse, ao estacionamento do shopping iria; talvez eu veria a Fernanda Lima.
*Já deu pra ver que hoje tô pobrinha de inspiração. Fui hein.
*"Dressing up", Cure.

Um comentário:

Letícia Ribeiro disse...

Que menino fofo! Sorriso lindo! :D