segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Last night I dreamt.....

TERÇA, 19.02.08.


*Aprender a gostar de ser housewife.Aprender a gostar de ser housewife.Aprender a gostar de ser housewife.Aprender a gostar de ser housewife.Aprender a gostar de ser housewife.Aprender a gostar de ser housewife.Aprender a gostar de ser housewife.Aprender a gostar de ser housewife.Aprender a gostar de ser housewife.Aprender a gostar de ser housewife.Aprender a gostar de ser housewife.Aprender a gostar de ser housewife.Aprender a gostar de ser housewife.Aprender a gostar de ser housewife.Aprender a gostar de ser housewife.Aprender a gostar de ser housewife.Aprender a gostar de ser housewife.

Para o bem de todos e felicidade geral da nação.
Afinal, tenho o melhor emprego do mundo, ou não?


*Detalhes tão pequenos de nós dois:
eu- Decifra-me ou te devoro.
ele- Se eu não te amasse tanto já tinha te dado um pé na bunda.

*Artur im-pos-sí-vel!!! Fica em pé em tudo!!! Vinte olhos em cima!!!

*Carente de orkut, ai ai ai..........

*De verdade: devo servir pra alguma coisa; deve haver algo que eu goste de fazer. De verdade.

*"Last night I dreamt that somebody loved me", Smiths.

Nenhum comentário: