sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Cego

*Noite passada Artur foi joinha comigo de novo.
Acordou às cinco da matina mamando, brincando e cagando. Muito. Valeu, Artur; é assim que se faz.

*Meu teclado está sem pontos de exclamação, não é um porre? Putz, acabei de descobrir que várias teclas de cima não estão funcionando. Beleeeeza.

*Alguém viu o vídeo na Narcisa Tamborindeguy mamada no baile de carnaval do Copacabana Palace?
Bom, se não viu não vê mais, porque o youtube tirou do ar. N.T. pagava um peitinho básico, sabe?
Mas fora isso, uma coisa. O Amaury Jr. - quem mais né - tava lá cobrindo o evento. N.T. tava muito prá lá de bagdá, colega, mas muito prá lá mesmo. Falava um monte de coisas sem nexo, arrastando as palavras, uma vergonha. E A.J., num lance super "vou te sacanear", dizia pra ela: "Fala mais, Narcisa." E ela se pendurava no pescoço dele, trocando pernas e tals. Ele até deu o microfone na mão dela, pense. Adouro.

*Esses dias o Gomes me saiu com uma ótema: Sabe aquela musiquinha que se canta na creche, "Fui no mercado comprar café/ E a formiguinha subiu no meu pé/ Eu sacudi sacudi sacudi/ Mas a formiguinha não parava de subir"? Então, a versão do Gomes é essa:
" Eu Sarkozy Sarkozy Sarkozy/ mas a formiguinha não parava de subir".
O menino leva jeito pra composição, viu.

*Acho que hoje vou no Norte Shopping, mas sem direito a Mc. Ruim né? Vamos ver se consigo negociar com o cara da contabilidade, hehehe.

*"Cego", Ano Domini.

Um comentário:

Letícia Ribeiro disse...

Queria ter visto essa da Narcisa. Essa mulher e inacreditavel de tao tosca!!!