sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Rent

QUARTA FEIRA, 13 DE FEVEREIRO DE 2008.

*Sabe quando nos jornais você vê a previsão do tempo? Sabe quando eles dão as temperaturas mínima e máxima pra cada região? Então, quando você vir a máxima pro Rio de Janeiro, bota aí mais 2, 3 graus pra saber como tá o tempo em Realengo, tá. E já faz um minuto de silêncio pra quem mora aqui.
Só pra informação: ontem deu 38 graus pro Rio. Pense.

* Artur já se agarra nas grades do berço e fica em pé; posso com isso?

*Ontem conversei com a minha supervisora da Avon; parei mesmo. Eu tava mais é pegando coisa pra mim (amo isso!) do que vendendo, e o pouco que vendia levava calote. Inclusive, tô correndo atrás de uma aí que desde dezembro só foge; preju de quase cem reais, mole? Aff...

*Junta a Pri(guiça) de fazer janta, o calor, um dim dim; o que dá? Ééééé, AÇAÍ!!! Comprei um de 1 litro ontem, comemos eu, Dani e, pasmem e se arrepiem, Artur. Isso é bom, viu!
Depois, pra alegria ser completa, Gomes me chega com Mc pra todos! Dia foi bom ontem, viu?

*Vou TER que sair de casa hoje; eu mereço. Buscar os livros restantes do Matheus. Ainda bem que é pertinho daqui, mas de tarde é aquilo né, maior solão na cabeça!!! Num güento sô; me dá enxaqueca.

*Nat, Let; obrigada pelos comments; assim que eu conseguir (meu micro tá bichado) vou linkar vocês tá?

*Mamããããããããeeeee; quando entrar na piscina lembre-se de mim e mande bons fluidos, kkkkkkkkkkkk.....

*Meu, alguém arruma uma casa pra eu morar, please? Essa aqui, em três meses já deu várias alterações, a saber: caiu reboco do teto do banheiro, infiltrações no teto da sala ("N" vezes), faltou água umas quatro vezes, deu coiso no poste de luz (ficando eu e meus piolhos por 28 horas sem energia elétrica - ah, Light, deixe estar), pia entupiu, formigas ao gosto do freguês, vizinhos barulhentos, porta do banheiro não tá querendo fechar etc etc etc. Ah, cansei mesmo!
Se você não tiver a casa, 'ranja' o fiador que já ajuda, tá? Fica aí o pedido.

*Dani, aquele amor de menino, me fez o favor de enfiar um carrinho dentro do video cassete. O pior é que nem dá pra ver o brinquedo; tá lá 'drento' mesmo! Papai vai ficar conteeente....

*"Rent", PSB.

2 comentários:

Letícia Ribeiro disse...

Tambem ja dei um pouquinho de acai pra Olivia! hehehe No inicio ela faz uma caretinha mas sempre fica querendo mais! :)

Vi o link do Te Dou Um Dado aqui ontem. Passei mal de rir!!!!

Beijo

Nat: Mãe do Miguel disse...

"*Eu devo ter cortado tempero nas tábuas dos 10 mandamentos, só pode."

Nossa senhora Bia! Vc me mata de rir... kkkkkkkkkkkkkk

beijocas

Ps:. Como linka??? quero linkar o seu!!!