segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Woody Woodpecker's Polka

SEGUNDA FEIRA, 18.02.08.


*Falei que minha catiça tava fraca né? Então, Flamengo 2, "Vashco" 1.

*Tô tentando digitar com o Artur no colo. Quem sabe amanhã sai o post né?

*Acho que uma boa parte de mim que quer sair do Rio de Janeiro pensa que é bem longe onde moro. Bem, é mesmo. Apesar de ser tranqüilo, aqui é longe do Centro, da Barra (de ônibus), das praias etc. Só é perto de Bangu e 'Padi' Miguel, hohoho. Fora que, ô lugar quente!, nem precisava tanto. Enfim.
Mas hoje, andando de ônibus pela Barra, vendo os lugares, os condomínios fechados (tem até uns de casas, fofos), pensei: Meu, se eu tivesse uma casa num desses condomínios, até pensava melhor? Porque, veja bem: vários mercados grandes, shoppings, áreas de lazer com segurança, praia logo ali...
Mas eu sou bem boba mesmo né? QUALQUER PESSOA gozando da plenitude de suas faculdades mentais quer o que eu quero.
E a possibilidade de eu morar num lugar desses é a mesma de ganhar na loteria, se jogadora fosse.
'Xá pra lá.

*Hoje no DownTown vi o Ronildo da novela das oito, sabe, o que será pai dos gêmeos da Fernanda Lima? Nem lembro o nome dele agora; mas vi ele lá, numa vibe "vou-ali-buscar-pão-e-já-volto": bermuda, regata, boné e chinelo. Vai eu aparecer assim no shopping; me barram na entrada, com essa cara de suburbana minha... Já Ronildex POOOODEEE!!!!

*De manhã levei Tutu Bolota ao pediatra: 8,900 kg, 70.5 cm. Big!

*Ri não, hoje é "Woody Woodpecker's Polka", do Pica Pau. Já vi esse mais de 10 vezes.

Um comentário:

Nat: Mãe do Miguel disse...

Vc não tem ciúme né Bia?? Nem um pingo pelo jeito... kkkkkkkk

maltratou a tal da menina com essa foto! haahahah

beijocas no tutu