sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Being Boring

HOJE É SEXTA, 29.02.08.


*Fim de mês é uma água; já tava sem óleo, sabonete, detergente e mais uma pá de coisas; e fomos fazer compras.
Se eu tivesse $$ pagava pra alguém ir pro mercado; coisa chata. Inda que hoje não levei Matheus nem Daniel, só foi Artur no sling. E era só chegar perto das prateleiras pra ele meter a mãozinha gorda e branca e derrubando as coisas pro chão...
Fora aquele povo que não tem noção e para o carrinho de compra no meio do corredor do mercado. Tinha uma que toda hora que eu cruzava com ela no mercado (já reparou que a gente cruza com as mesmas pessoas no mercado?) ela tava falando no celular. Teve uma hora que a boneca parou no meio do corredor, e não dava pra eu passar. Pensei em pedir licença de uma forma meio grosseira, mas niqui eu ia abrir a boca, a dona fala assim no fone: "Boca suja??? Você não viu nada, sou barraqueira mesmo!!"
Percebi que era melhor eu esperar quieta ela sair do caminho né?
Depois Gomes chegou e ajudou, beleza.
Só que agora são quase dez da noite e as compras estão todas lá, na cozinha... Louça da janta pra lavar... Meu, que pre-gui-ça. Que so-no.

*Criança deve ter um alarme "mamãe está available". Incrível com que, basta pensar em ficar à toa um pouco que Tutu Bola acorda.
Hoje ele dormiu, fui arrumar o almoço. A hora que as paradas estavam prontas e eu fui sentar pra comer, o beleza acorda.
Ontem de noite então foi uma graça: ele dormiu umas oito, oito e pouca da noite. Quando eu fui deitar, troncha de sono, quase onze horas, o minitinho acorda, todo pimpão. Foi dormir de novo era meia-noite e meia.

*Falar em mercado, o Dani adora um. AMA ir no Guanabara, na Sendas... Quando vamos à fono, tem uma Sendas lá perto, e na hora que vamos embora ele já fala: "Mamãe, vamo naissendaishhh??"
Teve um dia, o dia que levei o Dani no hemato, que tinha um Extra lá. Ele pediu pra ir, eu disse "não, Dani, hoje não." E ele me veio com essa: "Vamo na Casas Bahia então??" Caraca, eu ri muito; meu, filho de pobre é isso!!!

*Hoje o post tá super pais (mãe) & filhos. Teve uma hora da tarde de hoje que eu dormi dando peito pra Artur, Dani caiu no sono, Matheus também. Foi lindo!! Kkkkk..... Esse tipo de coisa costuma acontecer só de noite.

*Novela é uma piada mesmo!!! Essa Maria Paula e o filho dela são dois chatos de galocha. Aff, que se explodam. Ah Maria Paula, se mata!

*"Being Boring", PSB.

Um comentário:

Unknown disse...

O Dani pediu as Casas Bahia pq ainda não conheceu a Marabrás!!!Deixa esse menino vim pra Campinas que ele vai ver o que é bom!!!hehehe, a palhaçada é de família....