sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lazy Town; afe.

*Toda vez que algum filho meu assiste Lazy Town, aquele desenho chato que passa do Discovery Kids, me vem a cabeça a mesma coisa: deve ser um porre morar nesse lugar.

Ora, uma meia dúzia de crianças-mala. Um prefeito abobalhado (estou sendo gentil). Uma senhora com fogo nos fundilhos e voz de taquara rachada. Um vilão de queixo inchado e que usa maquiagem. Um herói diabético.

É, ué, tem um episódio que o herói come uma maçã de açúcar e, veja só, desmaia! Ah, façafor né! Insulina nele! Agulha na barriga! Por isso que ele é tãaaaaao chato saudável. Aposto que você conhece um ex-fumante que hoje não suporta cigarro e critica todo mundo que fuma, né. É bem por aí.

Fora que comer carboidratos e açúcares em geral é fortemente repreensível nesse lugar. E negada vive de comer cenoura e maçãs (o famoso 'doce saudável', humpf).
*Falou alocka da cenoura. Boto cenoura ralada no molho do macarrão, no molho do cachorro quente, no arroz, em frangos de panela em geral*

Ô exagero! Eu hein... Fora que não tem shopping, a TV passa só programação feita pelos moradores-malas e no fim todo mundo fica pulando igual pipoca (tou falando como o vilão, hahahahaha. Ou igual a Ivete Sangalo. Ou uma dessas cantoras de axé. Bom, cê entendeu).


*Passa no rádio propaganda falando do pessoal do IBGE, que a pesquisa vai ajudar a planejar um futuro melhor pra gente, bla bla bla etc.

Daí que dia desses o moço passou em casa.

Mas me diz aqui: o IBGE sabendo que em casa tem 2 banheiros, sabendo o mês e ano de nascimento do pessoal aqui e qual a renda mensal vai mudar em que, hein? Tou sendo muito simplista?

6 comentários:

Luciana Matos disse...

Eu compartilho! Eu compartilho! rs!
Lazy Town é uó! rs!
Amei teu blog!
Passa lá no meu cantinho:
http://escrevosimevouvivendo.blogspot.com/

Patrícia disse...

Nunca assisti este desenho... Mas neste final de semana Giovana estava me contando que ela não assiste porque é chato!!! Então filhota tem razão.

Beijos

Mari Assef disse...

Lazy Town é triste meeeesmo...E o pior que com toda essa "mensagem" de comer coisa saudável e praticar exercícios, meu filho continua comendo porcarias...Ainda bem que ele enjoou desse desenho bobo! Tem um episódio q me lembro bem q todo mundo fica meio depre pq o sportacus perde...poxa, ele tem q ganhar sempre??? q msg é essa pras crianças? Tem q ser sempre vencendor? Ahhh, Lazy Town é mto chatoooo!!!!!!!!!!!! E fora q a cidade não tem moradores...q q é isso, meu...!!! Como o prefeito arrecada impostos? Das crianças??? pra manter a cidade limpa, sem gari?????? nãaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Bia,
eu sou ex-fumante mas não fico reclamando dos fumantes e da fumaça dos mesmos, rs. Fico com pena, hoje em dia porque pra fumar agora tem que procurar os fumódromos em tudo quanto é canto. ôxe!
Falando em cigarro, viu o filme: Proibido fumar da Anna Muylaert? achei ótemo. Com o Paulo Miklos que tá muuuito bem e a Glória Pires.
Vc fuma?
bjk
madoka

Marilia Mercer disse...

BIAAAAAAAAAAAA!

Cade vc do meu tuí!!!!?

Sil disse...

Rá, e Toot e Puddle são um casal gay, né?

Mimijo.

Saudades de ti!