sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tá, eu conto.

*Eu tou bem tomando um anti-make-baby (meio tarde pra isso, não?) pra mór de regular as minhas paradas que vem de 20 em 20 dias. Esse medicamento já havia sido recomendado pelo Dr. Japa outrora mas eu, com medo de me acontecer o que está acontecendo, não fiz uso.

Daí que é um mal ou outro. Escuta Deus, viver sem mal algum dá não, né? (Aí vem aqueles pelegão "ah, mas não ia ter graça a vida sem sofrimento; a gente não ia aprender etc" e eu te digo: NÃO SOU MASOQUISTA; ia ser lindo e delícia viver sem dor, má que saco!)

(Impressões sobre a vida distorcidas pela enxaqueca que torce o cérebro).


*Tomei café com 'confeti' e pizza de ontem como breakfast; sô saudável?

*Vendo esse jornal da manhã na globo, o negócio dos adolescentes da Fundação Casa apanhando , eu fiquei bem triste. Ceeeeeerto que são menores infratores, mas nem é por isso... Como tenho filhos em tudo quanto é faixa etária, toda notícia de abuso contra gente que não é adulto me choca profundamente; penso logo nos meus filhos. Ai que mundo injusto, viu.

Nenhum comentário: