terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu quero ser ryca!

*Cara, tá fácil esse frio não, viu. Eu, que já sou meio lesa, demoro pra codificar a informação do desconforto: fico procurando o que tá ruim; se é criança berrando, se tem panela no fogo, se o gás tá aberto, se tem louça suja (norótica); enfim, e na verdade é o frio que tá incomodando.

Sabe, se eu sou ryca, eu passaria o inverno num lugar de clima aprazível e quando o verão apertasse, ia prum lugar mais fresco.

Quem sabe um dia poderei fazer como essa moça. Ou essa.

(Gradicia, dona Deh, pelo link sensacional).


*Falar em dona Deh, samocinha escreveu uma resenha de um livro que eu queria (ainda quero, vá lá) e eu tou gentilmente convidando meu leitorzinho fofo a prestigiar aqui. Agora!


*Vou começar a fazer uns jabá prazamiga aqui no blog, viu. Você, querí, que tem um talento e quer vender seu peixe, fala cumiga. Boto foto e texto aqui por um preço módico ou um agrado pela nossa amizade. Não garanto sucesso e alavancagem de vendas mas, ah, sei lá, quem sabe né, de repente...

6 comentários:

Anônimo disse...

será toc?
e que resenha da Deh é aquilo? só de ler deu vontade de comprar,encomendar pela importadora(uma fortuna), para os meus meninos. Pena a Deh não atualizar o blog dela né?
Vc já comprou o seu exemplar?
bjk
madoka

Renata Olah disse...

Póóóóódi então divulgar meus novos serviços de Estética Facial e Designer de Sobrancelhas, por preços populares!! hehehe
Tô chic benhê.. quer dizer, tõ querendo ficar!!!!!!

Juliana disse...

Não tenho marido, nem crianças, nem mando na minha casa, mas vou te seguir mesmo assim.

Delicinhaaa de blog!!

Patrícia disse...

Tenho que aprender a fazer alguma coisa pra poder divulgar aqui! Brincadeira. Mas tenho certeza de que será sucesso total ser divulgada neste blog que adoro!!!

Beijos

Bia, Desperate Housewife disse...

Madokita, ainda não comprei mas tou pretendendo; beijo!

Rê, me aguarde!

Juliana, fique avonts!

Patricia, obrigada viu! Gde beijo!

Rosana Francisco disse...

Bia...temos duas unicas chances de sermos rycas na vida digo sempre isso pra sua irma Gika......hahahha, uma qdo nascemos e outra qdo casamos....nos duas não aproveitamos nenhuma delas...kkkkkkkkk, será que ainda ganhamos um dia na mega??????
bjossss flor