Pensei em como escrever esse post, se escrevia, enfim.
Meu primo, Ricardo, nos deixou ontem de noite, por meio de um acidente de carro, em Bauru (onde morava). Ele ia fazer 34 anos semana que vem. Deixou a mulher e duas filhas, além da mãe, da irmã, da família toda.
Não éramos muuuito chegados; eu falo mais com a irmã dele, a Roberta. Estivemos todos juntos há quase um mês, na festa da minha avó.
Eu não sei como lidar com esse tipo de fato, com esse tipo de informação; ver quem amo sofrer é o que mais me dói.
Queria muito deixar aqui meu abraço apertado pra Roberta, pra tia Gilda, pra Ju, pra Ana Julia, pra Mariana, pro tio Gilmar... Pra minha mãe, pra minha avó (que me preocupa mais).
É isso.
A vida também é feita dessas coisas, né.
9 comentários:
Poxa sinto muito viu Bia...ontem ainda estava mostrando as fotos da festinha de sua avo a seu pai e comentamos sobre ele, muito parecido com o pai dele...infelizmente so estamos aqui de passagem, esta é a grande realidade, é dificil aceitar essas coisas mas elas acontecem, DEUS sempre nos manda avisos mas nem sempre os entendemos, mas ELE sabe da coisas, pode acreditar.Bjos e cuidem da sua avo ela vai precisar muito de voces!!!
Bia, também to sem graça. Sofremos com a morte do pai do Ale e é uma coisa totalmente desconcertante, no mínimo.
Bjo e meus sinceros sentimentos.
Saudades de vc.
Jane
oi Bia,
meu carinho, meus sentimentos a sua família toda. A vida é um mistério, e nessas horas a gente se sente pequena diante deste universo e não tem palavras pra aplacar a dor.
bjs e carinhos
madoka
Ô, Bia, que tristeza. Beijo grande pra você e pra sua família.
meus sentimentos a toda a família.
Sinto muito, Bia!
É sempre difícil lidar com perdas desse montante.
Beijo grande!
Que triste! Meus sentimentos à toda sua família. Que Deus dê muita força à todos neste momento tão difícil.
Um beijo
Meninas, muito obrigada!
Querida, obrigada pela mensagem ao meu Cri.. estamso aqui superando a dor da perda e encontrando as saudades.. o bom é que temos tantos, mas tantos bons momentos pra lembrar, que a saudade vai ser um mistod de dor e alegria, pois tivemos por 33 anos este querido a presença física do meu irmão agora, temos ele no coração.
Cuida da vovó, do meu pai ai por mim. Diga a eles que vou fazer de tudo pra que vocês continuem tendo um pouqinho do Rica através das meninas.
Ore por ele querida...a prece é agora a forma de afeto que podemos dar a ele.
Um beijo...
Postar um comentário