quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Humpf.

*Minha irritação reside no fato de dirigir numa cidade em que motoristas agem como lesmas:

- dirigem a 50 em pista de 70 km;

- dirigem a 40 em pista de 60 km;

- onde não há indicação de velocidade dirigem como domingo no bairro;

- pedestres andam NO MEIO da rua.

E quando a gente dá uma buzinada gentil ainda leva olhada feia, quando não um dedo maleducado ou palavras de baixo carlão calão.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Gomes disse que acha que eu sou muito acelerada e tem medo que um dia desses eu dê um ' beijinho' no carro da frente. Tirem suas conclusões.

2 comentários:

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Por essas e outras que nunca quis aprender a dirigir (mentira, fui obrigada pelo meu ex marido. Mas pra minha sorte e dos pedestres não passei na prova pratica :D)

Beijo grande!

Rosana Francisco disse...

eu ainda acho que vc ta com sindrome de carioca....todos muitos apressadinhos, não param no farol vermelho....mentira ou verdade??? ja estive la hein.......hehehehhee, calma ai fia...mas que Campineiro é lerdo...é mesmo..kkkkkkkkkk

bjinhusssss

cade as fotos da festa Bia????poe ai pra gente ver......