Todo cheiroso, humpf; aposto que pras feiosas.
Passei o sermãozinho de novo, "juízo, yada yada yada; num bebe no copo duzotro; se beber algo e largar num pega de volta que o mundo é mau bla bla bla" e falei ainda "e olha, dança, canta, beija e se diverte, porque a vida é uma só e tem que aproveitar COM RESPONSABILIDADE".
No duro (#Silvio Santos) eu queria dizer "meu filho, fica em casa que o mundo é mau; lugar seguro e quentinho é na cama, no quarto cos irmãos" mas né, esse papo com menino de 16 anos nem cola mais.
Dureza viu, pensar que aquele menino que passei doooores e acordei vizinhança pra nascer, que amamentei e etc (nem tanta coisa vai, quedê minha mãe pra chorar junto comigo hein) agora bota roupinha e perfume pra ir ver um tal de Doce Desejo- Sonho Querido- Lindo Amanhecer- Whatever de pagode tocar. Ticontá.
E você, querido e afável leitor (a) que tem filho pequeno, dormindinho no berço: prepara-te.
(Pensar que eu tenho mais TRÊS disso pra passar.)
(Se não me abraçou ainda, por favor, é pra agora).
7 comentários:
Abracinhos :)
Ô boneca. Vou aproveitar o ensejo e suspirar ali na beira da cama do meu molequim cheiroso e quentinho. Enquanto só eu que vou na beira da cama dele, ain.
rs. post mais fofo dos últimos dias. tenho dois meninos e já por antecipação fico imaginando os muleques na mesma situação. Aí no Brasil a gente fica com o coração na mão até eles voltarem né?
bjk
madoka
*abraça a Bia*
__o__
PC, brigada, amô!
Deh, como diria Seo Jorge, é isso aaaíii...
Madoka, eu fiz tudo o que tinha q fazer; agora é confiar na educação que dei, que minha mãe deu tb, confiar em Deus e deixar menino voar, né.
Caroooooool, brigada =0*
Mimijo contigo!!kkkkkkkkkkkk...
ai,ai,e eles crescem né Biazinha??
beijoss
Kel, eles crescem enão dão aviso, não!
Postar um comentário