quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Update.

*O almoço vai ser lasanha de caixinha. Suco de saquinho.

*Neosa com café dá um super barato, portanto, não faça como eu e pegue o carro, ok. Não, não aconteceu nada (eu sou semi responsável, mas demanda um tanto mais de atenção.

*Hoje sem condições de levar Artur na escola e sem condições de ficar com os 3 em casa. Lançarei mão do lexotan baby. Mentira vai, vou botar Bilico pra dormir comigo e deixar o circo pegar fogo. E nem invoque o Conselho Tutelar, que eu não tenho medo; os conselheiros deviam vir aqui em casa pra ver o que os meninos fazem comigo. Certamente levariam A MIM pro abrigo a salvo dos maus-tratos infligidos à minha pessoa pelos três.(#drama)

*É mais chique falar "filé" do que "bife", fato.

*Por ora é isso.

2 comentários:

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Bia, Neosaldina vai acabar com teu estomago.
E depois de um tempo usando, vai demorando cada vez mais a fazer efeito.
Vai por mim (catedrática em enxaqueca): toma um Naramig e um Dorflex. Te juro que em meia hora a dita cuja passa.

Fica bem, tá?

Beijo

Carolina disse...

__o__
* abraça a Bia *