domingo, 27 de janeiro de 2008

So Sorry I Said

HOJE É SEXTA, 01 DE FEVEREIRO DE 2008!!!

*Tá um sol por aqui que só a misericórdia viu!

*Tutu Bola tá quase engatinhando. Mas, como todo bom bebê manhoso, é só me ver que quer colo. Tá resmungando, eu pego, ele na hora muda de humor. Malandro né?

*Poxa, Carnaval taí e nem vou viajar... Tava bem querendo ir pra Arraial do Cabo, mas nem, viu. Com o Gomes trabalhando direto assim... E também porque andamos meio sem 'tempo', tendeu?

*Uma pena! Ontem duas colegas de comu se desentenderam, saíram da comu, chato à beça. As duas são ótimas, vão fazer uma falta danada!

*Hoje vi na TV o comercial de uma nova linha de produtos da Avon, a Liiv Botanicals. Já tinha visto na revista; mas não tinha visto o comercial. Daí que a tecnologia do momento é a Plant Essence Tecnology. Amo os produtos da Avon, uso um monte deles, mas os nomes me fazem rir meeeesmooo!! Parece coisa das Organizações Tabajara!! Quinem um Renew, acho que foi o útimo lançado, o Renew Clinical Thermafirm Lifting , ui!! Simplesmente um luxo!!!

*Tava vendo hoje a Ana Maria Braga, e teve lá uma matéria da cobertura de um baile de gala de carnaval que aconteceu ontem em São Paulo. Surreal.
A repórter, que podia muito bem trabalhar no Amaury Jr., perguntava pro povo: "onde comprou essa fantasia liiiinda?"; niqui o entrevistado respondia, com muita simplicidade, que tinha comprado em Dubai, ou na Cidade do Cabo etc; pessoas pobres, judiação.
O melhor foi quando a dublê de Amaury perguntou pra uma senhora toda brilhante onde ela tinha comprado a fantasia. A cidadã respondeu, meio sem graça: "Na verdade não é uma fantasia, é um black tie." Milésimos de constrangimento. Mas como a repórter é safa, rá!, sacou logo um "tá deslumbrante" (ou 'liiiiinda', whatever); e desviou a atenção pra cabeça da cidadã, que ostentava uma parada que não sei descrever direito; uma enfeite com uns raios solares brilhantes, enfim. Como diria o pessoal do TDUD, adouro.

*Mais um dia de lida com os meninos, me desejem boa sorte e graça, muita graça.

*Música de hoje: "So Sorry I Said", com Pet Shop Boys.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)