sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Ô povo criativo!!!

Eu venci a Pri!!! Me deu um 'cinco minutos', liguei pro Gomes, arrumei as crianças e fui pro Shopping. Tá, não foi no DownTown, foi no Bangu mesmo; mas só pela foto aí já valeu né; fala sério? Nunca que eu ia achar uma pérola dessas no estacionamento do DT. Bom, andamos bastante, lanchamos, comprei um Hot Wheels e um dvd da promoção pro Dani e viemos pra casa. Ótimo, desentoquei!! Aliás, o Artur foi um capítulo à parte. Ele comeu pão, batata frita e sundae. (Conheço uma meia dúzia que ia se tremelicar toda lendo isso, kkkkkkk....). Fora que ele é um paquerador nato!! Vira e mexe tinha uma mulher olhando, sabe; era ele rindo, todo assanhado!!! Mas, como ele é um menino puro, deu bola pra belas e feras. É que ele enxerga a beleza interior das pessoas kkkkk!!!!

Repare no detalhe verde. Sim, é uma pet na pontinha.... Tipo, 'entortou e como tô sem $$ pra consertar agora vou botar isso aqui mesmo.' (Tirei no estacionamento do Shopping Bangu.) Eita povo criativo!!!

*Hoje Gomes sai no horário, aleluia!!!! Tadinho do bichinho!!!!

*Informando: segunda, dia 28.01, a Tati vai fazer a gastroplastia. Vambora todo mundo torcer pra que tudo dê mais que certo!!

Tutu no colo aqui, chupando dedinho, todo chameguinho... Ui, diliça de mami!!!

2 comentários:

Nat: Mãe do Miguel disse...

Espero que você continue o blog Bia!! Adorei! hehehe...
Eu fiz um e abandonei com 3 postagens! kkkkkkkk

Beijocas, seus meninos são lindos demais!

Letícia Ribeiro disse...

Os meninos estao lindos! O Dani tem carinha de sapeca! :)

Meu pai tinha, ou melhor, tem (pq agora ele resolveu ressucitar o dito cujo)um fuscredo. Uma vez ele, com o carro lotado por causa de uma mudanca, vidro escancarado, parou num sinal onde havia um "pedinte". Quando chegou na vez de "pedir" pro meu pai, o cara deu um tapinha no braco dele e disse: "ta na luta tambem, ne, companheiro!" hahahahaha