sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Começando again

Por que again?

Porque um tempo atrás, quase dois anos e um filho, eu comecei um blog. Postei meia dúzia de vezes e abandonei o projeto.
Agora, com mais um rebento, o outro a pegar fogo, último semestre da faculdade, marido trabalhando loucamente; eu JURO que vou conseguir levar este a frente. Hohoho. Como dizia Aristóteles, a esperança é a última que morre.

*Eu hoje estou bem com vontade de dar uns bordejos (aff, que vocabulário é esse???) por aí; levar as crianças em algum lugar sei lá. A única coisa que me atrapalha é a Pri. É, a Pri, a 'priguiça'; essa cachorra que não sai do meu colo.
Já encheu ficar o dia tooooodo 'dendicasa' vendo Hoje em Dia, Bem Família, Wagner Montes e Coração de Estudante. Aliás, adoro a trilha sonora dessa novela, mas isso é pouco né?
Estava pensando em ir andar num shopping, comer chicken gourmet no Mc Donald's, sei lá; deixar o Dani num desses espaços que tem vários brinquedos, piscina de bolinha, essas paradas. Só que antes tenho que pedir permissão pra Pri. Ai Pri, deixa vai.....

*Continuo p... com a Record que me deixou órfã do Monk. Gentemmmm, isso não se faizi!!!!!! O que vai ser das minhas noites de sexta-feira??? Só o CSI não dá conta não!!! Tenho que largar a mão de ser pobre e insistir em ter um dia de 24 horas, pra ter uma TV a cabo. Se bem que isso não resolveria meu problema do dia curto..... (Na verdade tenho que aprender a aproveitar melhor o tempo que tenho, mas isso é pra outra hora.)

*Para quem não sabe, estamos (eu e Gomes) nos decidindo a mudar para Campinas ou continuar aqui no Rio. Na verdade eu quero muito ir pra Campinas, e tenho muitos motivos (que nem são tanto a família e os amigos; continuo isso outra hora). Só temos que bater o martelo....
É uma decisão difícil, mas, do meu lado, os motivos que me prendem aqui não são suficientemente bons e convincentes para continuarem a me 'prender'.

*Preciso começar a agitar as coisas da escola do Dani e das aulas do Matheus. Ai, Pri, deixa eu fazer as coisas, fia......

*Descobri que sou procrastinadora.

Nenhum comentário: