domingo, 27 de janeiro de 2008

Marina no Ar

QUARTA, 06/02/2008

*Graças a Deus hoje estou melhor. Pensei até que estivesse com dengue, credo!

*Então não para mais de chover né? Beleeeeeza; vou criar mofo já já.

*Sinceramente, eu não acredito mais em Carnaval! Não mesmo!
Como assim que a Beija Flor ganhou DE NOVO???? Ah, fala sério, marmelada.....
E a Portela ("eu nunca vi coisa mais bela, quando ela pisa a passarela, e vai entrando na avenida...")?? E a Viradouro, que estava sublime? Ficou em sétimo lugar!!! CPI neles!!! Aff... Até no divertimento "as turma" arranja um jeito de roubar, viu.....

*Daí que está nascendo outro dentinho na boca do Artur. E daí que noite dessas fui dar o peito a ele, e ele me cometeu a desfaçatez (*ui*) de MORDER!!! Quase que ele aprende a voar, serinho!

*Pense numa tarde chuvosa. O que você gostaria de fazer? Dormir? Assistir um dvd comendo besteiras? Ficar de bobeira? Ir pro calçadão de Bangu? EPA EPA EPA (como diria Juvenal Antena); essa parte de Bangu tá destoando do resto... Pois é, mas foi isso que fiz agora a tarde. Fui ver umas paradas que a escola do Dani pediu: forminhas, paetês (????), papel de bala, pasta, etc etc etc... Comprei também tecido pra fazer a sacola pra ele levar as coisinhas dele; D. Áurea (sogra/anjo) vai fazer, comprei outro tecido pra fazer tipo um jogo americano também pra ele levar pra escola, comprei uniforme; enfim, agora só falta o começo das aulas mesmo. Que, aliás, vai acontecer no aniversário dele, dia 14 agora.

*Genteeemmmm, quem viu a "cobertura" (hohoho, jura né) que a RedeTv fez do carnaval????
Hi-lá-rio é pouco.
Primeiro que os repórteres-mala ficavam catando qualquer um pela rua (porque na Sapucaí só a PlimPlim).
Aí uma hora lá o repórter, de longe, viu uma mocinha pouco vestida; uma passista, vindo. Ele começou falando que tinha um monte de "beldades", mulheres bonitas e tals. Quando a cidadã chega perto, valha-me Jesus Maria José!!!, uma bunda toda mole e furada, uma pochete caindo por cima da calcinha, um português toooodo esculhambado, aff!!
Tinha também o Léo Áquila (uma drag), que, na frente de uma cenário precário até não mais poder, chamava pessoas pra fazer uma micro entrevista seguida de uma, digamos, performance.
Aí fica ele com uma mulata toda gostosa, e é um tal de chamar gringo, e gringo não samba; enfim.
Léo Áquila chama então duas moças com roupas mini pra dar uma sambadinha, e pra dançar o créu também. Pense. Depois L.A. pediu pra uma delas dançar tirando a blusica, pode? E não é que a bisc...mocinha tirou mesmo???
E quem comandava a equipe brilhante era nada mais nada menos que Nelson R-r-r-r-r-r-ubens, óquei óquei!!!, ao lado de uma que devia ser estagiária da redação e de meia dúzia de tchutchucas rebolantes.
Pífio.

*Vou lá arrumar uma janta.

*Música: "Marina no Ar", do Guilherme Arantes

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Bia. Obrigada pelo comment no meu blog. Seja bem-vinda. Pois é, estou tentando convencer o marido a usar o sling. Hahahahaha Vamos ver o progresso, né?
Adorei o blog e concordo: o Carnaval do Rio é a maior marmelada.
Beijos
Julia
http://maedopedrinho.blogspot.com