sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

I'll do my crying in the rain

Não é uma maravilha??
Pra quem sofre horrores com o calor do Rio, como eu, um dia de chuva é tudo de bom.

*Gentemmmm, passei 22 dias longe do orkut por conta de um vírus sem graça. Parece que foi um século!!! E quando volto, várias novis.... Mirian noiva, Mônica grávida.... Nilópolis e adjacências bombando!!!

*Incrível!!! Não consigo ter um pensamento linear quando as crianças estão por perto!!! Toda hora é uma coisa!!!!!!!

*NAT: Obrigada bem, vamos ver se consigo ir em frente nesse né?? E Miguel também tá uma coisa viu?

*Fala sério: numa comunidade do orkut tem um tópico escrachando o BBB; uma matéria dizendo dos malefícios do programa. E um monte de gente depois metendo o pau. Tá certo, BBB é uma grande m*rda, mas quem resiste a dar uma 'espiadinha' (ai, Bial, não resisti)??? Duvido que esse monte de gente seja tão ética e pura que nunca tenha assistido...

Aliás, orkut é terra fértil pra gente hipócrita. O que tem de gente perfeita, educada, cidadã, correta não tem limite..... Muito difícil encontrar um que admita que é preguiçoso, meio grosso, desleixado, que joga papel na rua, que fala palavrão, que assiste BBB (ui!), TV Fama, SuperPop, Marcio Garcia (hummm, estou me denunciando); enfim, que seja HUMANO mesmo. Mas isso não dá ibope né colega???

Um dos meus desejos pra esse ano (and forever) é ser mais sincera e verdadeira. Gostem ou não. Não estou na Terra com o fim exclusivo de agradar alguém, certo? E a vida é uma só pra eu gastar me preocupando com o que vão achar de mim, se vão gostar de mim ou não etc. Já passei um bom tempo da minha vidinha com isso. Já chega né??

*Estou com saudade do Matheus. Ô meu filho, que férias boas hein?

*Baixei 'In the heat of the night', do Imagination. Coisa fina.

Nenhum comentário: